5 comportamentos comuns entre melhores amigas

Shay Mitchell contou sobre sua relação com a melhor amiga Michaela Blaney e quais são as "regras" do relacionamento entre elas

Gostar dos mesmos programas

Reprodução

Especialmente se vocês moram juntas, é essencial que vocês assistam os mesmos seriados. Além disso, é muito mais gostoso assistir qualquer coisa quando você tem alguém com quem comentar.

Conhecer as cismas e preocupações uma da outra

Reprodução

É claro que sempre rola uma brincadeira ou zueira com a amiga, mas é importante saber o limite do que é engraçado e do que pode magoar.

Se valorizar e apreciar

Reprodução

Nada melhor do que ouvir um elogio sincero de alguém e saber que esta pessoa só te deseja o bem e receber pequenas demonstrações de carinho.

Saber quando dar espaço

Reprodução

Ser melhor amiga de alguém não significa que vocês vão estar grudadas o tempo todo e em todas as situações. Significa, na verdade, o contrário: é preciso saber quando dar espaço e respeitar a distância.

Ler a mente uma da outra

Reprodução

Sabe aquela situação em que vocês se olham e entendem exatamente o que a outra está pensando? Então, é disso que estamos falando.

Veja o vídeo: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s