5 lições de autoestima da modelo plus size Justine LeGault

Ela esteve no Brasil para fotografar uma campanha para a Elegance Plus Size e conversou com a COSMO sobre as suas principais formas de manter a confiança lá no alto.

1. Aprenda a se amar mais

“Quanto mais tempo você passar amando quem você é e olhando para si mesma com outros olhos, mais você se sente sólida e não deixa as outras pessoas te afetarem”.

 

Beauty ( and occasional snapchat takeover) by @carlabiriba 💕 #whileinBrazil @blissme

A post shared by Justine LeGault (@itsjustinelegault) on

 

2. Sinta-se confortável naquilo que você veste

“Se você não estiver confortável em uma roupa, as pessoas ao seu redor também não ficarão confortáveis. Se quiser usar um vestido mais justo que mostre suas curvas e estiver bem feliz naquela roupa, os outros vão achar bonito e se sentir até inspiradas por você”.

 

3. Respeite quem você é

“Se você usar pessoas ao seu redor como exemplo e não sentir que aquilo te representa internamente, você não se sentirá bem. É tudo uma questão de representar o que vem de dentro”.

Márcio Rodrigues

Márcio Rodrigues

4. Não se importe com os comentários maldosos

“Não sei se é porque meu pai dizia que eu era linda ou porque pessoas queridas diziam isso, mas isso sempre se sobrepôs aos comentários ruins. No colégio eu sofri bullying e as garotas costumavam zombar das minhas coxas, mas agora, olhe para mim, estou fazendo dinheiro com elas!”

 

 

5. Não entregue o seu poder

“Quanto mais você der às pessoas o poder de dizer aquilo que você é, mais você se afasta de si mesma. Ser assim leva tempo e dá um pouco de trabalho, mas assim que você atinge esse ponto, vai enxergar o que estou falando”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s