5 sinais de que sua casa pode ser mal assombrada (e como lidar)

A pedido da Cosmopolitan EUA, o médium americano Maureen Hancock listou sinais de que sua casa pode ser mal assombrada. Saiba como lidar

1. Você vê números “infinitos”

Geralmente, esta é uma forma de um ente querido que já morreu mostrar sua presença. Por exemplo, ver horários iguais no relógio como 11h11 podem indicar que uma pessoa amada está por perto, já que estes números representam o infinito.

 

2. Você sente cheiros que não pertencem àquele momento

Talvez possa ser o cheiro de cigarro, quando nunca fumou na vida, ou do seu prato preferido que sua avó costumava cozinhar… Pode ser um odor conhecido ou um bem incomum. Esta é uma forma de comunicação.

 

3. Você tem muitos problemas com a eletricidade e encanamentos

Alguns espíritos podem ser mais agressivos do que entes queridos, já que eles nunca farão coisas para te assustar e sempre mostrarão sua presença de forma mais gentil e carinhosa. Estes espíritos, provavelmente, têm uma conexão com a sua casa e sentem que você não pertence a ela.

 

4. Você acorda nas horas assustadoras dos filmes de terror

O véu entre este mundo e o espiritual fica mais fino entre as 3h e as 5h da manhã. Nestes momentos, os espíritos podem acabar te acordando ou até aparecerem em seus sonhos.

 

5. A temperatura da sua casa varia muito

E não estamos falando do seu sempre-gelado quarto. Se, de repente, você sente o famoso frio na espinha ou o ambiente fica frio, é bem provável que exista uma presença espiritual. Isso também se aplica se o local parece muito denso ou se você se sente tensa só de entrar pela porta.

 

O que fazer

 

1. Peça para o espírito ir embora

A comunicação é uma das melhores saídas nestes momentos. Muitas vezes, um pequeno pedido sincero pode ser o suficiente para terminar com a sua angústia.

 

2. Se você é religioso, peça para alguém benzer a casa

Pode ser um padre ou apenas um espírita, mas qualquer pessoa que possa trazer luz para dentro do ambiente ajudará neste momento.

 

3. Passe salvia pelos ambientes da casa

Pode até parecer coisa de filme de terror, mas isso realmente funciona. A planta tem características que ajudam a limpar o ambiente de qualquer energia negativa ou alguém que não é bem vindo.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. tretre18 Simiao

    Isso e uma assombraçao ou nao eu estava na casa de minha tia primeiro ouvi passos e depois a porta do quarto dela. Estava abrindo e fechando,e ela rezando para ele sair. Isso tudo foi as 11h11 e as 3h da manha voltou tudo isso oq era?

    Curtir