60% das mulheres já sofreram em relacionamentos abusivos no país

Cenas da novela O Outro Lado do Paraíso estão trazendo à tona esse tipo de violência

Quem acompanha a novela O Outro Lado do Paraíso está se deparando com cenas do relacionamento abusivo entre Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé). Ela, inclusive, foi estuprada na noite de núpcias.

Um estudo feito pela ONU descobriu que 3 em cada 5 mulheres sofreram ou irão sofrer em relacionamentos abusivos no Brasil. Bianca Bin disse em entrevista ao Fantástico que sua personagem deve estar sendo criticada por não sair daquele relacionamento, quando a gente sabe que, na realidade, é muito difícil enfrentar esse tipo de situação. “Muita gente deve estar julgando minha personagem. ‘Nossa, como ela é boba’, ‘Por que ela perdoa?’. Ela está completamente envolvida na situação. Eu costumo dizer que ela está no olho do furacão. É difícil enxergar, tomar consciência da dimensão da questão toda”, disse a atriz.

As cenas entre Clara e Gael estão longe de chegar ao fim, assim como a violência que muitas mulheres sofrem diariamente. Infelizmente.  Para denunciar, disque 180.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s