7 tipos de amigas que você tem na balada

Uma bebe muito, a outra dança até demais e tem aquela que sempre sai sem dar tchau.

 

A que já chega bêbada

Ela conhece bem o que é queimar a largada. Para não gastar muito, vocês às vezes combinam um esquenta na casa de alguém e aquela amiga sempre exagera achando que “só mais um” nunca vai dar em nada. Aí, ela chega doidinha na festa, não aproveita muito e ainda pode estragar seu rolê – afinal, ninguém quer passar a noite segurando cabeça no banheiro.

A que faz amizades no banheiro

Ela sai da roda para fazer xixi e volta com pelo menos mais três pessoas. Se for daqueles banheiros com pia coletiva, os gatinhos vêm junto. Isso é bom pois vocês acabam interagindo mais com outras pessoas. 

A que não para de pedir música ao DJ

Ela não pode ver uma pick-up que já corre lá na frente e fica solicitando sua própria playlist. Você acaba rindo com o vaivém dela: vai até o dj, pede a música, volta com os braços para cima gritando e quando acaba, vai de novo.

A que sai por último da pista 

Tem música boa e um espaço para dançar, é com ela mesma. Não importa o ritmo, deu para mexer, ela segue o embalo. Delícia de companhia quando você está empolgada, mas tem dias que é difícil dar conta.

A que sempre quer ter DR

Alguns drinks depois, sua amiga vem com aquela conversa no pé do ouvido. Ela sabe fazer drama e resgata desentendimentos de vocês para discutir mesmo se a música estiver altíssima.

A que dá perdido

Você nunca dividir um táxi pois esta amiga sai sempre à francesa. Não dá tchau, vai ao caixa antes que role aquela fila e vaza.

A que sempre perde a comanda

Já virou rotina e você nem briga mais. A sorte é que ela é boa de papo e sempre dá um jeito de não ter que pagar aquela taxa gigantesca. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s