8 estilos de tatuagem que serão tendência em 2018

Prepare-se para ter vontade de tatuar o corpo inteiro com o tatuador dos famosos, Brian Woo.

Se você gosta de tatuagens tanto quando a gente, ficará feliz em saber que já tem expert dizendo quais desenhos vão bombar no próximo ano. O site Refinary 29 falou com o tatuador das famosas, Doctor Woo , que tem 1.2 milhões de seguidores no Instagram, e é responsável por alguns de desenhos Dakota Johnson, Miley CyrusCara Delevingne.

Vem ver o que ele indica para 2018:

 

1. Saturno e o Cosmo

 

 

“Eu fiz muitas tatuagens de Saturno em 2017”, disse o tatuador Brian Woo em entrevista ao site Refinary. “Eu acho que as pessoas estão muito conectadas com o cosmo atualmente porque é algo que você não pode explicar por completo. É um símbolo de que tudo é possível. Estamos em uma época em que as redes sociais possuem todas as informações que precisamos e sabemos tudo sobre o outro. Então é interessante você tatuar algo que seja sigiloso”.

 

2. Rosto de animais

 

RIP young charlie @juliansergi

A post shared by Doctor Woo (@_dr_woo_) on

 

Responsável por tatuar o cachorro de Miley Cyrus, Brian diz: “O rosto bem pequeno dos animais de estimação das pessoas tem sido um dos grandes dos clientes”.

 

3. Desenhos pequenos e geométricos

 

Keepin it simple ain't so simple 🌹#aloneneedle

A post shared by Doctor Woo (@_dr_woo_) on

 

“Eu passo por diversas fases durante o processo de tatuar – algumas vezes pego mais pesado na cor da tinta e `as vezes tento algo mais sutil – é algo emocional para mim, sobre como estou me sentindo. Mas algo é consistente: eu venho fazendo muitos desenhos geométricos e pequenos em 2017. É o que as pessoas mais desejam”.

 

4. Joias delicadas

 

Constellation bracelet and ✨ ring for Vonnie

A post shared by Doctor Woo (@_dr_woo_) on

 

Cada vez mais, Woo recebe pedidos para tatuar joias de tatuagem em lugares onde se usa o acessório normalmente, como nos pulsos, dedos e tornozelos.

 

5. Constelações

 

 

Depois de entrar no mundo dos cosmos, as constelações também ganharam espaço. “Constelações são grande parte do meu trabalho atualmente. ”

 

6. Costela

 

Maidenhair tree leaf aka Gingko, also a living fossil, for Sasha

A post shared by Doctor Woo (@_dr_woo_) on

 

Independentemente do estilo, um dos lugares que as pessoas cada vez querem tatuar mais são as costelas. Além de ser um lugar discreto, é uma parte do corpo que pode ser explorada de diversas formas.

 

7. Mãos e dedos

 

Lil additions for Jemima 🕸✨

A post shared by Doctor Woo (@_dr_woo_) on

 

“Os dedos já foram muito populares por um tempo, mas eu me vi fazendo menos tatuagens nessa região hoje em dia. No entanto, as pessoas estão voltando a ser corajosas e a toparem tatuar nessa região da mão”.

 

8. Frases

 

 

Uma tatuagem que nunca vai sai de moda são as frases. Independente do lugar, você pode eternizar algo que marcou sua vida, como um filme ou uma música, e fazê-la com a fonte desejada.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s