A flor que mais combina com cada signo

Descubra e corra fazer um arranjo

Áries

Beladona: uma flor cheia de mitos sobre seus mistérios e conhecida como deusa da guerra, pode ser sedutora, perigosa, atraente e cheia de personalidade.

Touro

Rosa:  bela e romântica, ligada ao amor e a beleza. Tem perfume delicado, atribuída às pessoas de bom gosto e utilizada como prova de amor. Aliás, é o próprio emblema do amor e, por tanto, de Vênus.

Gêmeos

Gerânio: uma flor atribuída a amizade verdadeira, a mente intensa, com muitos pensamentos e ideias. É associada aos intelectuais. Suas cores alegram a vida.

Câncer

Jasmim: flor símbolo da docura. Também fala de pureza, modéstia e timidez. Uma flor noturna, perfumada, que acessa diretamente os sonhos e o inconsciente.

Leão

Girassol: a flor do Sol, assim como o signo de Leão, regido por ele. Amarela, alegre, símbolo da felicidade e da alegria de viver. Flor que também simboliza sucesso e brilho.

 

Virgem

Lírio: flor emblema do que é raro, das boas virtudes e da pureza. Também simboliza paz e a capacidade de purificar seja o que for.

Libra

Murta: flor do amor, do casamento, de Afrodite e Vênus. Noivas ao longo da história tinham Murta nas mãos ao casar. Ela traz proteção ao amor e ao relacionamento.

Escorpião

Flor de lótus: uma flor sagrada do Egito antigo, símbolo do poder da fertilidade e da transformação. Também representa a imortalidade e da vida eterna.

Sagitário

Tulipa: uma flor que lembra uma cultura distante. Bonita, exuberante, imponente. Aparentemente delicada, porém muito forte e resistente.  Passa perfeição.

Capricórnio

Aconite: é uma flor que desperta paciência e é relacionada a Saturno. A orquídea também pode ser atribuída a Capricórnio pela sua elegância, ar distante, por ser forte e delicada.

Aquário

Begônia: flor capaz de unir o racional e o espiritual, acessar a alma individual e coletiva. Ajuda com os insights. Floresce o ano inteiro, independente das condições externas.

Peixes

Copo de leite: é uma flor bonita, que passa paz e simboliza pureza. Gera calma e tranquilidade. Também representa o sagrado. Vive muito bem próxima a água.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s