Aluna filma assédio do professor em universidade para denunciá-lo

O caso aconteceu na Colômbia

Uma estudante da Universidade Nacional da Colômbia gravou momentos de assédio do professor para denunciar o abuso. Lizeth Lorena Sanabria, que faz mestrado na instituição, filmou quando seu professor Freddy Monroy a assediou durante uma orientação.

No vídeo, podemos ver ele apalpando e abraçando Lizeth, mesmo com ela dizendo não inúmeras vezes. Em entrevista ao jornal El Tiempo, a aluna contou que o professor já havia feito isso antes, inclusive tocando seus seios, além de já ter tido o mesmo comportamento com outra aluna da universidade. Após os diversos ataques, ela entrou em depressão e solicitou a mudança de orientador.

 “Freddy Monroy usou sua posição dominante para me fazer sentir inferior, como se eu tivesse que ceder minha dignidade sexual em troca das suas orientações acadêmicas”, disse ao jornal.

Assista ao vídeo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s