Amizade com menina de 4 anos tira idoso da depressão

Após a morte de sua mulher, Dan Peterson estava sofria com ansiedade, mas Norah mudou o rumo de sua vida.

 

Tara Wood, que mora na Georgia, nos Estados Unidos, levou seus filhos para uma ida convencional ao supermercado, mas Norah, uma garotinha de 4 anos, tornou as compras muito mais divertidas, afinal, era seu aniversário. Animada com a data, ela resolveu contar que estava comemorando para outros clientes da loja, incluindo Dan Peterson.

“Quando o Mr. Dan passou, ela sorriu e disse ‘olá, velhinho! É meu aniversário’ e ele parou, sorriu e respondeu ‘olá, mocinha! Quantos anos você faz hoje?’ eles conversaram por alguns minutos e depois seguiram seus caminhos”, explicou Tara. Entretanto, animada com o encontro, Norah pediu para fazer uma foto com Mr. Dan e, mais tarde, o momento foi publicado pela mãe da garotinha no Facebook.

A publicação de Tara foi um verdadeiro sucesso. Além das mais de 5 mil curtidas, ela também foi compartilhada mais de mil vezes. E, viajando na rede social, o post alcançou uma amiga de Mr. Dan que logo entrou em contato com a mãe de Norah e contou que a mulher dele havia falecido há pouco tempo.

“[Mr. Dan] disse que não dormia bem há muitos meses”, contou Tata a CBS News. “Tristeza e ansiedade o faziam ficar acordado durante a noite, mas desde que conheceu Norah, ele dorme tranquilamente todos os dias. Ele disse que minha filha o curou”.

Amizade idoso e criança

Desde então, os dois estão inseparáveis: Tara contou que eles se falam pelo menos uma vez por semana e Norah participou do aniversário de 82 anos de Dan.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s