Após ensaio inspirador sobre seu corpo mulher é demitida

O ensaio é lindo e a reação da empresa chocante

A gente já falou aqui na COSMO sobre o ensaio incrível (e romântico) que Arryn e Stephanie fizeram para passar a mensagem que amor não se baseia em padrões de beleza impostos pela sociedade. Amor é amor e não importa.

Mas depois que esse ensaio inspiração ganhou a internet a surpresa: Stephanie perdeu o emprego. O banco que ela trabalhava no Texas disse que estava preocupado com a imagem que ela estava passando por estar sem sutiã nas fotos.

Mesmo enfrentando esse problema, o casal não se arrepende de ter tomado essa decisão. Ninguém merecia perder o emprego por fotos tão lindas — e o lugar que o cara trabalha certamente não cogitou como os cliques afetariam a empresa na qual ele é funcionário, só a dela. Até quando mulheres irão ter que enfrentar esse tipo de comportamento da sociedade?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s