Após morte da dona, gata passa a viver ao lado do túmulo dela

Um ano após Kundari falecer, a gatinha continua vivendo ao seu lado.

Sabe quando dizem que o melhor amigo do homem é o cachorro? Bom, o de Kundari, uma senhora indonésia, era uma gata. Depois de sua morte no ano passado, não teve um dia se quer que a felina não tenha ido visitar o seu túmulo no cemitério e passado noites ao lado dele. Keli Kiningau Prayitno, que viu a cena várias vezes, contou ao Mirror UK que tentou adotar o animal, mas ela continuava voltando para o mesmo lugar.

“Pensava que ela não tinha um lar e tentei ajudar, mas todas as vezes ela voltava para o mesmo lugar. Eu a via todos os dias eno mesmo lugar, mas algumas vezes ela saia por algumas horas e depois voltava”, explicou. Keli disse que a seguiu e percebeu que ela visitava a sua antiga casa para receber comida.

Mesmo recebendo alimento e água de quem passa por ali, a gatinha não sai do lado de Kundari e não parece ter vontade de encontrar um novo lar longe da ex-dona.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s