Atrizes poderosas criam movimento contra assédio em Hollywood

O Time's Up irá incluir apoio financeiro a mulheres menos privilegiadas que sofrerem abusos

2017 foi um ano muito importante para as mulheres de Hollywood. Muitas delas tomaram coragem e trouxeram à tona histórias de assédio, desigualdade e abusos que sofreram por outros homens da indústria. E esses depoimentos de mulheres inspiraram a criação do Time´s Up que é apoiado por mais de 300 artistas. Talvez, na sua timeline do Instagram, você já deve ter se deparado com algum post, já que boa parte da divulgação está sendo feita dessa forma. Entre as famosas que aderiram ao movimento estão: Emma Watson, Emma Stone, Shonda Rhimes, Ashley Judd, Eva Longoria, America Ferrera, Natalie Portman, Rashida Jones, Kerry Washington, Reese Witherspoon, entre outras.

Veja também: O que fazer se você foi vítima de estupro

 

Lançada no The New York Times,  a campanha incluí um fundo financeiro — que já arrecadou 13 milhões de dólares em caixa em doações —, para bancar defesas jurídicas de mulheres que não têm condições, ideias de leis para proteger as mulheres de assédio sexual em seus locais de trabalho e a luta por alcançar igualdade de gênero em Hollywood.

 

 

Para participar do movimento, entender o que ele propõe, fazer doações e saber como se proteger de assédios acesse  o site oficial.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s