Avô de 82 anos vai para a mesma faculdade da neta de 18

Melanie Salazar publicou a história de seu vovô no Twitter as fotos foram um verdadeiro sucesso.

 

O primeiro dia na faculdade pode ser difícil para muitas pessoas, afinal, não é fácil estar em um lugar novo onde você não conhece ninguém. Apesar de estar começando o curso superior agora, Melanie Salazar, uma jovem de 18 anos, não sentiu essa dificuldade. O motivo? Seu avô Rene Neira, de 82 anos, começou a cursar economia no Palo Alto College, mesma faculdade escolhida pela neta.

Para mostrar como estava orgulhosa de seu avô, Melanie publicou em seu Twitter uma foto mostrando o novo companheiro de sala. O clique fez tanto sucesso que já conquistou mais de 2 mil retuítes e 5 mil curtidas. Também, como não amar uma história fofa dessa?! ❤

Reprodução/Twitter Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter (/)

Em entrevista a CBS News, a nova universitária contou que acredita que o sucesso tenha vindo do tamanho da dedicação de seu avô. “Acho que as pessoas se identificam tanto com ele porque ele é normal que não desistiu da educação”, contou. “Isso me inspira e me mantém determinada, quero ser igual a ele para conseguir encontrar aquilo que amo”. 

Reprodução/Twitter Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s