Banho das sereias: a magia das águas para você arrumar um amor

Márcia Fernandes ensina trazer a magia do fundo do mar para sua vida amorosa.

 

“Sereia, te amo, te quero, comigo. Você é tudo que eu quero pra mim, jamais amei assim”, canta o ‘Rei’ Roberto Carlos na trilha da novela A Força do Querer.  A música foi especialmente composta para a personagem Ritinha, interpretada por Isis Valverde. A bela morena, que nada como uma sereia nas águas amazônicas, trabalha usando um rabo de peixe, em um aquário.

O sereismo virou moda. Muitas brasileiras gostam de se imaginar como as musas aquáticas, regidas por Iemanjá, a Rainha do Mar.  Todo mundo sabe o que elas têm de especial: o poder de seduzir qualquer homem. Quem não gostaria de possuir essa magia na vida real? As sereias são seres encantados cultuados nas religiões de matriz africana e integram a mitologia de vários povos. Sempre representaram a beleza, a paixão, a sensualidade, a fertilidade e a essência feminina. Ao contrário dos peixes, que dividem uma alma coletiva, cada sereia possui seu próprio espírito. Híbridas, elas voltam como mulher completa na vida seguinte.

De acordo com a mitologia grega, o formato metade humano metade aquático foi uma punição imposta por Afrodite. A deusa da beleza e do amor se irritou com algumas mulheres e as condenou a esse formato de corpo. O feitiço se voltou contra a feiticeira: as sereias se tornaram mais populares do que a própria deusa. Todo mundo se encanta por essas divas das águas.

Quer aproveitar a evidência do sereismo para ampliar seu poder de atração e conquistar um homem especial? Simples: faça o ‘Banho das Sereias’.

Em uma segunda-feira, junte 1 litro de champanhe rosê, 1 litro de champanhe branco, 1 colher (sopa) de açúcar mascavo e pétalas de uma rosa amarela. Banhe-se do pescoço para baixo. Você estará empoderada para ser ainda mais feliz, muito bem acompanhada!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s