Barbie lança coleção com várias mulheres inspiradoras

O objetivo da ação é inspirar as meninas com imagens de mulheres célebres.

A Mattel anunciou a nova linha da Barbie inspiradas em mulheres icônicas da história. As bonecas trarão personalidades como Frida Kahlo, Katherine Johnson e Amelia Earhart. Até o momento, a única boneca sendo comercializada no Brasil é a da artista mexicana Frida (R$249,99).

Em um comunicado oficial a vice-presidente sênior e gerente geral da marca, Lisa Mcknight destacou a importância da coleção no empoderamento das mulheres: “As meninas sempre conseguiram desempenhar diferentes papeis e carreiras com a Barbie e estamos entusiasmados em trazer a luz os modelos de vida real para lembrá-las de que podem ser qualquer coisa”, afirmou.

Além dos modelos a venda, a marca também criou edições especiais com outras mulheres que se destacam na história. Esse ano uma das escolhidas foi a diretora Patty Jenkins, responsável pelo filme Mulher Maravilha. Ela foi a primeira mulher a dirigir um longa com orçamento maior que US$100 milhões.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s