Bebê nasce com a mesma mecha no cabelo que a mãe

Os fios brancos acompanham quatro gerações da família.

Uma marca de nascença é sempre algo especial, agora, imagina ter a mesma que a sua mãe, avó e bisavó? MilliAnna, uma bebê de 18 meses que nasceu na Carolina do Sul, EUA, divide com quatro gerações a mesma característica: uma mecha de cabelo branco bem no centro da cabeça. O traço diferente é causado pela poliose, uma síndrome genética que consiste na perda de pigmento nos fios e em alguns pontos da pele.

Menina nasce com a mesma marca de nascença que a mãe

Brianna Worthy, mãe de MilliAnna, disse que não sabia se a bebê nasceria com a marca, mas que, ao pega-la em seus braços pela primeira vez, comemorou ao ver a mecha. “Eu torci muito para que ela tivesse. Minha irmã mais não tem, então eu não sabia se MilliAnna nasceria com ela, e fiquei muito feliz quando eu a vi”, contou ao Daily Mail.

Menina nasce com a mesma marca de nascença que a mãe

A característica que torna estas quatro mulheres diferentes não as torna alvo de preconceitos, mas Brianna relatou que sofria com apelidos na época da escola. Atualmente, ela diz adorar a sua mecha e espera que a sua filha tenha o mesmo orgulho que ela.

Menina nasce com a mesma marca de nascença que a mãe

“Me incomodava muito quando era mais jovem, mas eu cresci e acabei me apaixonando por meu cabelo e tinha confiança de que esse era meu look assinatura. Eu quero que minha filha cresce sabendo o quão linda e especial ela é e não escute os comentários maldosos das pessoas”, finaliza.

Menina nasce com a mesma marca de nascença que a mãe

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s