Bombeiros adotam cachorro após salvá-lo de incêndio

Um ato de amor!

Bombeiros têm uma das profissões mais perigosas que existem — e não medem esforços para salvar vida de outras pessoas. E nem dos animais! Os bombeiros da cidade de Newburgh, nos Estados Unidos, fizeram o resgate de um cãozinho e depois resolveram ficar com ele. Fofos, né?

cachorro resgatado incêndio

 (Reprodução/Yahoo)

O salvamento rolou em um prédio de três andares que pegou fogo no dia 3 de agosto. Um dos profissionais contou que eles estavam tentando evitar que o fogo se espalhasse, mas que dois filhotes estavam desaparecidos dentro da construção. Um dos cachorrinhos, mesmo depois de receber massagem cardíaca fora do prédio não resistiu, o outro foi resgatado com sucesso — o pequeno estava embaixo da cama no cômodo onde o fogo começou. O móvel o protegeu.

O dono do pequeno pit bull resgatado foi quem sugeriu a adoção pelos bombeiros, porque ele não teria condições de arcar com o tratamento médico necessário para os machucados. Os veterinários o diagnosticaram com queimadura de segundo grau no corpo e nas patas. Depois de duas semanas de recuperação, o cachorrinho está muito bem.

cachorro resgatado com bombeiros

 (Reprodução/Yahoo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s