Clara Averbuck posta vídeo sobre o abuso que sofreu

Após ter sido estuprada por motorista de Uber, escritora mostra rosto ferido

 

Depois de denunciar em seu Facebook e em um relato no site da revista CLAUDIA que havia sido estuprada no último domingo (27), a escritora Clara Averbuck, 38 anos, recebeu muito apoio de amigos, fãs e desconhecidos. Mas, ao mesmo tempo, uma boa leva de críticas — muitos duvidaram da sua história apenas pelo fato de ela ainda não ter feito um boletim de ocorrência.

Por causa da repercussão, Clara resolveu fazer um vídeo em suas redes sociais. Nas imagens, a gaúcha aparece com o rosto roxo e machucado e faz um desabafo “eu já fui em muitas delegacias com amigas, não gosto do ambiente e sei que não funciona nada” disse ao afirmar que não confia no sistema. “Meu corpo de delito é o quê? Um olho roxo. Eu não tenho como provar, não tenho sêmen, não tenho nada. Por causa do marco civil da internet vou ter que entrar com uma ação para ele me liberar os dados dele, vai dar uma baita trabalheira. Eu acho que posso trabalhar em outra frente. A agressão que aconteceu não vai me desacontecer”, completou.

Em tempo: COSMO acredita que a Clara e nenhuma outra mulher vítima de violência “precisa” fazer algo. Nós que precisamos ter empatia e respeito pela dor das que sofrem violência e não se sentem seguras o suficiente para ir a uma delegacia. A denúncia de Clara serve, sim, para refletirmos mais uma vez sobre como a sociedade trata as mulheres.

Veja o vídeo completo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s