Tudo sobre a drenagem que Marina Ruy Barbosa fez para o casamento

Atriz dividiu que estava fazendo os procedimentos milagrosos pelo Instagram

A gente adora uma drenagem linfática e ficamos curiosíssimas ao ver no stories da Marina Ruy Barbosa que a noivinha do mês resolveu fazer dois tipos dessa massagem antes do grande dia: a Miracle Touch e a Miracle Face. Por isso, fomos conversar com a especialista que criou o método aqui no Brasil.

 

A Miracle Touch, como o nome já diz, é um toque milagroso em seu corpo.  Ela mistura a tradicional drenagem linfática com a massagem modeladora. Viu por que milagre? Ela tem 20 manobras diferentes e dura cerca de 1 hora. Funciona como quase como uma cirurgia plástica manual, já que quando a sessão termina, você já é capaz de notar a diferença do antes e do depois. O toque além de reduzir medidas, também desincha. Cada sessão custa cerca de 390 reais no spa da Renata, o SPA Renata França, em São Paulo. Já a Miracle Face, que também é um método exclusivo, é como um lifting facial. Dizem que os resultados já são visíveis depois de apenas 5 minutos de sessão — que dura 30. Ela modela e estimula o colágeno da face e sai por cerca de 250 reais.

 

Conversamos com Renata para saber como as noivinhas de plantão devem investir no método.

 

1.Quanto tempo antes do casamento é indicado começar o procedimento?

Um mês antes. Mas se a noiva está com a agenda cheia, no dia anterior ou uma semana antes já traz ótimos resultados. Ela fica uma diva!

 

2.O ideal é fazer no corpo e no rosto?

Sim. Ainda bem que as pessoas estão tendo a conscientização de fazer nos dois lugares. Antigamente, todo mundo focava só no corpo, mas não adianta desinchar só a parte de baixo. Na hora da selfie o efeito é uma maravilha.

 

3.Quem faz perde medidas?

Muita! Nem medimos com a fita porque é perda de tempo. Apostamos em tirar fotos mesmo. Mas não tem uma média de centímetros que eu possa te dar. Cada corpo tem um metabolismo.

 

4.Se a pessoa quiser o resultado a longo prazo, com qual frequência ela precisa fazer a drenagem?

Pelo menos duas vezes por semana.

 

Testamos e aprovamos

A editora-chefe da COSMOPOLITAN, Bárbara dos Anjos Lima, se casou no começo de setembro e também apostou na técnica de drenagem linfática de Renata antes do grande dia. Veja o que ela achou:

“As mãos da Renata e o método que ela criou não poderiam ter nome melhor: a miracle touch é mesmo milagrosa! Fiz dez sessões durante os dois meses prévios ao meu casamento e senti muita diferença, especialmente em lugares em que os exercícios físicos demora a fazer efeito. Como aquela dobrinha em cima do sutiã e, por exemplo. Meu vestido de noiva era aberto nas costas e o caimento ficou, sem dúvida, muito mais bonito entre a 1ª prova (pré-Miracle) e o dia da festa. No começo, eu estava com muita retenção de líquido e a massagem doía um pouco. Mas com o passar das sessões só senti meu corpo desinchando e ficando mais torneado. Recomendo super!”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s