Descubra qual a carta de tarô de cada signo para 2018

Vem, 2018! A astróloga Titi Vidal mostrou qual será a carta de tarô de cada signo para o novo ano, e o mais importante: o que isso significa. Vem ver a sua.

Áries

Justiça: Ela pede para pesar e ponderar, refletir sobre a vida, sempre colocando tudo na balança e avaliando prós e contras. Sugere que você reveja suas atitudes se quer resultados diferentes e lembra que tudo que acontece é consequência das nossas atitudes. A ideia é que você seja mais racional, sem se esquecer das emoções e pensar no lado das outras pessoas antes de decidir qualquer coisa. Essa carta também indica que você deve fortalecer seus valores, repensando tudo que deseja e o que é mais importante neste momento.

 

Touro

Imperador: Anuncia um ano de construções importantes, de realização de sonhos e de muito mais estabilidade. As novidades são seguras, consistentes e exigirão mais esforço e trabalho. Também é fundamental manter o que você já construiu, especialmente se deseja realizar ainda mais. Mantenha uma atitude mais pragmática frente à vida, com mais objetividade, planos bem definidos e metas mais concretas. Foque no trabalho e nas coisas materiais. Lembre-se de que uma base sólida é essencial para ter crescimento.

 

Gêmeos

Diabo: Anuncia um ano intenso, cheio de prazeres e grandes desafios. Você pode realizar sonhos, mas precisará estar bem atenta para não exagerar na dose nem abrir mão de seus valores ou se metendo em confusões desnecessárias. O Diabo garante energia e boa saúde, contanto que a pessoa não cometa excessos! É um portador de prosperidade e de luz, desde que você entre em contato com seus desejos mais profundos e com sua essência mais verdadeira. É importante saber o que quer e assumir todas as consequências de suas atitudes.

 

Câncer

Enamorados: Ela avisa que 2018 será ótimo, cheio de grandes paixões. Você vai conhecer gente bacana não só para se relacionar afetivamente mas também para trabalhar e crescer junto. Pode ser uma fase de dúvidas pela quantidade de caminhos e alternativas possíveis. Mas, seguindo seu coração, certamente você fará as escolhas certas! Um ano perfeito para se apaixonar mais por você mesma e pela vida, descobrir novos prazeres e se divertir muito. Inclua mais coisas boas e a vocação na sua rotina e seja feliz!

 

Leão

 

Temperança: Ela pede equilíbrio e ponderação na vida. Então, neste ano, mesmo que você tenha focos importantes e muito trabalho pela frente, é importante se lembrar de cuidar de você e das suas necessidades pessoais. Ela pede também para que você mantenha a fé e não se esqueça de cuidar da espiritualidade nem da saúde emocional. Seu principal conselho é procurar sempre fazer acordos e tentar resolver tudo na base do diálogo. Relaxe mais, viva um dia de cada vez e peça ajuda quando precisar. Essa carta prenuncia um ano feliz para as leoninas.

 

Virgem

Torre: Indica que é mesmo um ano de grandes mudanças. Apesar de a Torre ser uma carta mais difícil, que traz algumas crises existenciais e momentos cheios de desafios, ela também fala sobre romper com aquilo que não te serve mais. Ou seja, tudo o que for verdadeiro e essencialmente seu será revelado e irá permanecer. Essa carta recomenda não resistir às mudanças, porque elas serão libertadoras e depois farão você se sentir muito mais leve e feliz. O conselho é: não deixe que nada nem ninguém te aprisione. É tempo de liberdade!

 

Libra

Morte: Não precisa ficar com medo. Essa carta simplesmente indica que é um ano de mudanças, e isso só confirma o que os astros estão dizendo. É sua chance de virar velhas páginas, finalizar certos ciclos e começar coisas novas. Alguma mudança importante acontecerá em sua vida, seja de casa, trabalho ou amor. Você também pode aproveitar o ensejo para mudar hábitos e atitudes frente à vida. A Morte indica que as transformações são inevitáveis, mas que você pode escolher o que deseja mudar e dar o primeiro passo. Bora?

 

Escorpião

Carro: Não bastava a sorte de ter Júpiter como parceiro, sua carta é a do Carro, que diz que é hora de pegar as rédeas da sua vida nas mãos e seguir em frente. Ela anuncia um ano movimentado, cheio de viagens, novos conhecimentos, oportunidades e novidades. Deixa claro que é época de mudanças, de crescimento pessoal, de mais força e coragem. Pede cuidado com o excesso de confiança e a precipitação, mas mostra um ano mais animado, feliz, cheio de otimismo e novas experiências. Pode ter certeza de que este é um grande ano e que o controle da sua vida está nas suas mãos. Boa viagem!

 

Sagitário

Lua: Ela ressalta a importância de se conectar com sua vida interior, com seus sentimentos. Mostra um ano de mais sensibilidade e emotividade, de mais conexão com o que sente e a oportunidade de focar mais no autoconhecimento e na vida espiritual. Mostra algumas instabilidades e alerta que não adianta resolver as coisas pela via racional. Seu coração é seu grande conselheiro. Viva um dia de cada vez, já que tentar planejar e saber o que te espera a longo prazo pode confundir ainda mais a sua vida. Um ano ideal pra fazer mais o que você mais curte.

 

Capricórnio

Julgamento: A carta é o chamado da vida. E é importante escutar essa mensagem e, mais do que isso, segui-la. Esse chamado é para entrar em contato com sua essência mais íntima, com seus projetos mais importantes. É uma indicação para ser quem você é, para se autoconhecer, para resgatar sua criança interior. É uma carta que pede mais profundidade, mais comunicação e mais intensidade. Pede para seguir seu coração e suas prioridades, para ser a mudança que deseja ver no mundo e para não perder tempo se cobrando demais. É hora de viver mais a vida, assumir as responsabilidades que precisa e ser mais feliz.

 

Aquário

Roda da furtuna: Anuncia grandes mudanças. É um momento de desenvolvimento, de resolver de uma vez por todas histórias do passado, de viver experiências e conhecer gente e coisas novas. É um ano que trará muitas viagens e movimento. Será uma novidade atrás da outra, e nem adianta tentar controlar os outros ou o futuro, o destino já reservou muita coisa pra você. A ideia é seguir com a vida e se abrir de coração para que aspectos astrológicos garantam um bom ano e acontecimentos positivos. Deixa a roda girar!

 

Peixes

Mundo: Ela é anúncio de final feliz e plenitude. Uma garantia que vai dar tudo certo, que você vai encontrar seu caminho e ser feliz. É um pedido para se organizar melhor e viver um pouco de tudo, integrando mais as diversas áreas da sua vida. Essa carta mostra que você sabe utilizar todos os recursos que tem à disposição e que tem tudo pra crescer e ser feliz. Por isso, pode se sentir em paz com você mesma. É um ano de descobertas e vivências importantes. Sabendo quais são seus talentos e propósitos, essa carta também pede que você os compartilhe com o mundo, já que felicidade compartilhada é felicidade aumentada.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s