Espaço de coworking é uma boa opção para quem trabalha em escritório

Maíra Habimorad, CEO da Cia de Talentos, ajuda você a solucionar dúvidas sobre a sua vida profissional

Já pensou em utilizar um espaço de coworking? Se isso nunca passou pela sua cabeça, vale a pena dar uma chance à tendência. O bacana de dividir o espaço de trabalho é que você encontra pessoas com perfil diferente do seu e de diversas áreas de atuação —  dessa forma, a troca de experiências e o networking costumam ser extremamente ricos.

Claro que é importante cumprir algumas regras para que todos fiquem felizes, como não falar alto, não atrapalhar quem está de fone (pode ser uma estratégia de concentração) e deixar as mesas organizadas. É preciso entender que o espaço não é só seu.

Cada lugar de coworking possui uma proposta, e para encontrar aquele que mais tem a ver com você — e com a sua necessidade — o jeito é visitá-lo, conversar com quem usa o lugar e fazer um test-drive. Experimente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s