Estudantes australianos posam nus por uma boa causa

Todos os anos, estudantes do quarto ano de veterinária posam para ajudar os fazendeiros, famílias e animais que sofrem com a seca na região.

Como já é tradição, os estudantes de veterinária da Universidade de Sydney, na Austrália, posaram nus para o calendário anual em nome de uma boa causa: ajudar fazendeiros da região que precisam de verba e suporte em épocas de necessidade por conta das secas devastadoras. 

Todo o dinheiro arrecadado com as vendas do calendário será revertida para os trabalhadores em Camden, uma cidade histórica que fica cerca de 65 km do centro de Sydney. As fotos chamam atenção para os problemas enfrentados pelas famílias e também animais na região. 

Os estudantes contaram ao Daily Mail que foram mais de duas semanas fazendo as fotos e que todo mundo (foram cerca de 65 alunos) que participou se divertiu muito. Veja as fotos do calendário de 2016:

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s