Feed do Instagram vai voltar a ser cronológico. Ou quase…

Reclamações dos usuários finalmente foram ouvidas

Quase dois anos após anunciar que seus usuários não veriam mais o feed em sequência cronológica, o Instagram volta atrás e começa a investir em outro algoritmo – agora, ao invés de fotos e vídeos aparecerem em ordem de relevância (baseada no perfil do dono de conta), o que veremos primeiro será novamente o conteúdo mais recente. E, sim, isso significa que a cronologia não será seguida à risca passadas algumas publicações.

Kevin Weil, vice-presidente da rede social, comentou a mudança por meio de seu Twitter. “Estamos trabalhando todos os dias para melhorar o seu feed do Instagram, com as críticas e elogios sempre em mente! Queremos começar a falar mais sobre o que estamos mudando e por quê. Hoje é o nosso primeiro passo, focado em um feed mais atual, com os posts novos no topo”, disse.

Confira o comunicado oficial do Instagram clicando aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s