Ilusão de ótica: foto de garota com “braço gigante” viraliza

Trazemos verdades.

Você vai ficar bem surpresa quando vir o tamanho do braço de Stretch Armstrongem em uma foto clicada ao lado de alguns amigos, em uma balada no Reino Unido.

 

No entanto, fique tranquila porque não é nenhuma mutação genética, trata-se apenas de uma ilusão de ótica. Caso alguém ainda tenha alguma dúvida. A irmã de Stretch, responsável por compartilhar a foto no Twitter, fez questão de explicar o que aconteceu para dar a impressão que ele tivesse o braço gigante.

O braço dela nem aparece na foto, de fato. Se você der uma olhadinha bem detalhada, verá que parte dele é na verdade a camisa do amigo que está ao lado esquerdo. A mão pertence à outra garota, ainda mais a esquerda da foto, um pouco distorcida devido à lente usada pelo fotógrafo. Entendeu?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s