Grávida e médico dançam Paradinha durante trabalho de parto

O médico criou a coreografia com movimentos que ajudariam na hora do parto normal. O resultado foi demais!

Um vídeo, publicado pelo obstetra Fernando Guedes da Cunha, do  Espírito Santo, tem feito muito sucesso na web. Já no hospital, a grávida Camila Rocha se preparava para ter seu filho quando os dois resolvem colocar a música Paradinhada Anitta. “Você chega para trabalhar e sua paciente entra em trabalho de parto. Ela pede a música, inventamos a coreografia na hora, de forma que o exercício ajude no parto, e o resultado: parto normal lindo em banqueta de parto humanizado. Parabéns, Camila!”, escreveu Fernando no Facebook.

Em determinado momento do vídeo, a grávida, bem tranquila e animada, diz “vai nascer”  — e nasceu! Essa não é a primeira vez que o médico tem essa atitude. Em maio, ele dançou Despacito  como forma de exercício pré-parto para uma outra paciente grávida. Atitudes como essa são superimportantes para tranquilizar a mulher e fazer com que o momento seja ainda mais especial. Adoramos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s