Grupo de Papais Noéis invade foto de casamento

A festa é de todo mundo!

 

Um casal teve sua foto de casamento invadida por diversos Papais Noéis. O que poderia ser algo descartado, foi o melhor registro que poderiam ter desse dia.

Depois de se casarem em outubro, Siew Yen Chai, de 29 anos, uma blogueira de lifestyle, e Alex MacPherson, de 28 anos, preferiram evitar o estresse de um grande casamento, optando por uma cerimônia bem menor.

 

Casal foto invadida por Papai Noel

 (Reprodução/Yahoo)

 

O fato da família dos dois morarem em lugares muito distantes, entre os Estados Unidos e a Ásia, fez com que eles escolhessem um passeio em Nova York, sua cidade favorita, para a comemoração.

Acompanhados pelo fotógrafo, Sascha Reinking, e o cinegrafista, Greg Lorenzo, eles tiraram fotos em vários pontos turísticos de NY, onde sempre chamavam as pessoas presentes no local para participarem das fotografias, como o grupo vestido de Papai Noel.

 

Casal foto invadida por Papai Noel

 (Reprodução/Yahoo)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s