Hoje tem eclipse do Sol. Astróloga comenta a influência disso na sua vida

A Lua nova do dia 8/3 é também um eclipse do Sol. O período é bem intenso e vale a pena saber o que fazer (ou não) durante esse período.

 

Um eclipse solar sempre acontece numa lua nova e se nessa fase já não vemos a Lua, nesse momento também não vemos o Sol. Ou seja, um momento de “escuridão” e por isso não é à toa que os antigos acreditavam que era sinal de mau augúrio, um indicativo de que algo muito ruim ia acontecer.

Hoje sabemos que eclipses não são assim tão trágicos, mas é sempre tomar alguns cuidados para evitar situações difíceis e “roubadas”. Ainda mais nesse que acontecerá no intenso signo de Peixes, ativando tensões que já estão nesse céu, nada fácil nesse período.

É um momento de revelações, surpresas e mudanças. Emoções e situações ocultas podem vir à tona pedindo solução. Rever valores, padrões e objetivos não serão opções, mas necessidades. Muitas coisas podem atingir um ápice, chegar num limite, num extremo, pedindo solução. A única saída é a mudança.

E como atravessar bem esse momento?

Uma boa dica é ouvir a intuição e prestar atenção a qualquer sentimentos ou sensação que venha à tona. Vale fazer uma forcinha extra pra lembrar de sonhos e estar atenta a todos os sinais.

Ao se ver diante de uma paixão arrebatadora ou um desejo incontrolável por alguém ou alguma coisa, respire fundo e tenha certeza de que não é uma ilusão.

Diante de sentimentos confusos ou contraditórios, peça tempo pra pensar.

Se vier uma baita decepção, respire fundo e pense que é sempre melhor a verdade, pois por mais que possa doer agora, evita problemas futuros.

E acredite, mergulhar e viver esses sentimentos tão profundos pode trazer cura, crescimento e mudanças bem positivas.

Algumas dicas práticas sobre o que não fazer na semana do eclipse:

–    não abra um negócio, nem lance um produto, ou livro
–    não case
–    não tome nenhuma decisão sem pensar
–    não se declare sem ter certeza
–    não acredite em tudo que dizem pra você

Agora, é um momento maravilhoso pra sonhar, sentir, cuidar da espiritualidade, se encher de fé e ouvir a intuição. Se você quer começar uma terapia, por exemplo, esse é um momento perfeito!  E, lembre-se, um pouquinho de confusão sempre ajuda a questionar e encontrar novas respostas, que podem trazer novas soluções. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s