Homem que deu cotovelada em mulher no interior de São Paulo é condenado a 5 anos em regime semiaberto

Anderson Oliveira agrediu auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar em agosto de 2014 em São Roque na saída de um bar. Comerciante responderá por lesão corporal grave

Lembram-se do caso do caso da mulher que sofreu traumatismo craniano após uma violenta cotovelada na saída de uma balada cerca de um ano atrás? (Se não, reveja o vídeo.) Na época ficamos extrememaente chocadas com a agressão cometida pelo o comerciante Anderson Lúcio de Oliveira. Ontem à noite, finalmente, o caso foi julgado: o cara foi condenado a 5 anos de reclusão em regime semiaberto.

Depois de mais de 10 horas de julgamento no Fórum de São Roque (SP), Anderson foi considerado culpado por lesão corporal grave com agravante de crime contra a mulher; o ano de prisão que ele já cumpriu ser descontado. Fernanda falou com a imprensa após o julgamento. Segundo o site G1, que fez uma cobertura completa do julgamento, ela ainda estava bastante confusa. Mas disse que achou a decisão [desclassificação do crime para lesão corporal grave] correta. “Estou abalada e não sei direito o que pensar. Espero que ele viva a vida dele. Quero viver a minha e virar essa página”, diz. Já o advogado defende a tese da tentativa de homicídio e diz que não está satisfeito com a decisão e vai recorrer.

Aqui em COSMO, a gente torce para que casos como esse sejam cada vez menos recorrentes. Mas também entendemos que ao dar lugar para esse tipo de notícia, a gente ajuda a abrir mais espaço para que temas importantes como violência contra a mulher sejam mais discutidos.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s