Horóscopo: as previsões do seu signo para janeiro

Veja o que o primeiro mês do ano trará para você.

Aquário (21/1 a 19/2)

Horóscopo signos

 (iStock/Think Stock/Getty Images)

Amor

Se quiser ficar sozinha, curta essa fase animada de solteirice. Se está com alguém bacana, prefira os programas íntimos. Pode ser mais romântica e falar sobre o que quer e sente. Esta é uma fase de muita intimidade e amor.

Sexo

Pode ser criativa, se soltar e contar algum desejo íntimo ao boy. A ideia é ter intimidade e prazer. Quanto mais romantismo, melhor. Crie um clima, faça algo diferente. Conversar sobre sexo esquenta — e muito! — a relação.

Carreira

O trabalho traz resultados concretos, inclusive financeiros. Foque em criar oportunidades. Sua intuição e a criatividade são grandes aliadas. Só não conte demais suas ideias por aí. É bom escolher bem as pessoas certas em quem confiar.

Melhores dias: 10, 24 e 28.

 

Áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo signos

 (iStock/Think Stock/Getty Images)

O ano já começa com tudo pra você: tem proposta de trabalho, um novo projeto ou uma promoção e não faltam oportunidades. É um ótimo momento para estar junto com os amigos, encontrar pessoas e ter intimidade com os mais queridos. Sua intuição estará bombando e você precisa aproveitar esta fase de tanta inspiração pra criar mais! Você vai se sentir forte e cheia de energia — aproveite!

Melhores dias: 21, 27 e 31.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Horóscopo signos

 (iStock/Think Stock/Getty Images)

2017 traz mudanças, quase todas positivas, que garantem estabilidade e crescimento — tanto pessoal como profissional. É um período de sucesso no trabalho, com bons contatos, novas amizades e chances de viagens. Ótima fase pra lançar ideias, montar projetos e partir para a ação. Vale a pena planejar férias e programar o futuro com seu amor. É uma boa oportunidade de criar mais intimidade na relação falando o que curte. Organize seus investimentos dos próximos meses.

Melhores dias: 7, 20 e 26.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Horóscopo signos

 (iStock/Think Stock/Getty Images)

O ano chega com grandes mudanças. É sua chance de colocar a vida toda em ordem — é pra resolver pendências antigas, assuntos importantes e tudo que precisa ser finalizado. No trabalho, vale a pena ser mais intuitiva e ousada. Momento propício para viagens, estudos e encontros afetivos. Também para sentar e fazer planos concretos para o futuro com quem ama. Tem novidades no trabalho e muita intimidade no amor.

Melhores dias: 9, 23 e 29.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Horóscopo signos

 (iStock/Think Stock/Getty Images)

Você precisa estar comprometida com tudo que fizer, porque será cobrada por isso. É o momento certo para ter aquelas conversas importantes que foram adiadas até agora. É bom resolver especialmente o que diz respeito aos relacionamentos — pessoais ou profissionais. É pra sentar com seu amor e fazer planos. Sua vida espiritual pede atenção; sua intuição também. Já na vida sexual, tudo indica que vai ficar mais intensa, aproveite.

Melhores dias: 11, 20 e 26.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Horóscopo signos

 (iStock/Think Stock/Getty Images)

Muito amor nos próximos meses, com chances de uma nova relação ou um momento bem apimentado no relacionamento atual. Tem romantismo no ar, intimidade e compreensão, mais prazer e muitas coisas boas. Está fácil organizar a rotina e há chances de oportunidades profissionais que valem a pena. Pode vir uma promoção ou um novo trabalho pela frente. Faça contatos, abra portas, crie chances.

Melhores dias: 11, 17 e 27.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Horóscopo signos

 (iStock/Think Stock/Getty Images)

Leve a saúde a sério pra se sentir melhor. Tire o mês para se cuidar e viver intensamente todos os momentos. É ótimo ter mais prazer, mas para isso é bom saber o que gosta de fazer. No amor, fale para o parceiro o que deseja e seja criativa. É uma fase intensa, de excelentes notícias e paixão, com muito envolvimento. Aproveite! É um mês de boas relações no trabalho, com uma rotina leve e produtiva.

Melhores dias: 15, 23 e 25.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Horóscopo signos

 (iStock/Think Stock/Getty Images)

Seria bom aproveitar janeiro para descansar e também para se divertir. Sua família pode pressionar, pedindo mais atenção, e é bom ceder um pouco e estar bem próxima. Excelente período para cuidar da casa. Por isso, diminuir o ritmo de trabalho seria ótimo. Como o céu pede diversão, namorar, ir ao cinema, ler, fazer algum curso rápido e aproveitar o momento para atividades culturais seria ideal.

Melhores dias: 19, 20 e 26.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Horóscopo signos

 (iStock/Think Stock/Getty Images)

Sente pra planejar bem o seu ano. Assim você já começa 2017 mais focada e com chances de realizar seus sonhos e objetivos. Mas tente não se prender tanto à forma nem controlar tudo e todos. É bom se soltar, confiar em si mesma, nos outros e na vida. Fará bem ficar um pouco em casa e próxima de quem gosta de você. Vale a pena se soltar na relação, demonstrar seus sentimentos e se entregar totalmente. Se solta!

Melhores dias: 20, 26 e 30.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Horóscopo signos

 (iStock/Think Stock/Getty Images)

Você já começa o ano colhendo os resultados do que vem fazendo nos últimos meses. O melhor agora é colocar foco e energia no que já está dando certo antes de embarcar em novas aventuras. É um momento lindo para uma viagem e também para começar um curso novo. A fase é bem produtiva, ainda mais porque você está cheia de ideias e com o otimismo de volta. Momento perfeito para cuidar do dinheiro e fazer investimentos.

Melhores dias: 10, 14 e 22.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Horóscopo signos

 (iStock/Think Stock/Getty Images)

É o começo do seu ano pessoal e vale a pena comemorar com as pessoas de quem gosta. Mesmo que tenha gente de férias, faça uma festa, encontre seus queridos. É um momento de ganhos, oportunidades, reconhecimento. Boa hora pra divulgar, comunicar, conversar e trocar ideias. Quanto mais coisas fizer em dupla ou em equipe, melhor. Sua intuição está poderosa. Ah! Se dê um bom presente, você merece!

Melhores dias: 6, 14 e 25.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Horóscopo signos

 (iStock/Think Stock/Getty Images)

Piscianas estarão cheias de energia e mais sensíveis do que o normal. Ótimo momento para colocar suas ideias em prática e transformar sonhos em realidade. Os grupos e os amigos podem ajudar, por isso o que fizer acompanhada será bem-vindo. Mas é bom ser seletiva e não confiar em qualquer pessoa. É uma fase de paz interior, excelente para o crescimento espiritual. Momento mais romântico e de entrega no amor e nas relações.

Melhores dias: 10, 14 e 30.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s