Horóscopo: as previsões do seu signo para novembro

Preste atenção no que os astros reservam para você neste mês.

Signo do mês
Sagitário (22/11 a 21/12)

Horóscopo signos

Amor

A ideia é antes só do que mal acompanhada. Mas, se estiver com alguém, vale a pena assumir pra valer. Porque amor e compromisso também podem trazer liberdade e alegria. Envolva-se mais e demonstre o que sente.

Sexo

Quanto mais romantismo, maior o prazer. Quanto mais envolvimento, maior a intensidade. Pode se soltar, falar do que gosta na cama e tomar a iniciativa, se for o caso. Tudo com muito amor, criatividade e emoção. E sem nenhuma pressa.

Carreira

Você pode fazer alianças importantes e retomar projetos antigos. É bom usar a experiência do passado para não repetir erros antigos. Use mais sua intuição e dê um passo de cada vez. O céu pede cautela e segurança.

Melhores dias: 15, 20 e 30.

 

Áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo signos

Sua atenção está na carreira, mas para dar tudo certo você precisa saber exatamente o que quer e não perder o foco. Um curso ligado ao trabalho pode deixar você mais segura e de quebra trazer novos amigos. No amor, vale a pena se soltar e falar sobre seus desejos mais íntimos. Isso vai dar um toque especial à relação. Planejar uma viagem juntos também pode ser a pedida. Não force a barra nem pressione pra conseguir o que quer.

Melhores dias: 11, 15 e 30.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Horóscopo signos

Este é seu melhor mês do ano para o amor e os relacionamentos! Para aproveitar ainda mais, solte-se e fale sobre o que sente e o que quer. Mas sem cobrança nem pressão. Se está sozinha, valorize-se e saia linda, leve e solta por aí. A fase também é boa para as relações de trabalho, com sucesso e crescimento profissional. Mas cuidado pra não ficar querendo controlar tudo o tempo todo. Deixa a vida te levar.

Melhores dias: 13, 19 e 22.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Horóscopo signos

Não precisa ter medo das mudanças, porque elas vêm para o seu bem, mesmo que isso implique algum rompimento ou dificuldade. No geral, o mês é bem positivo, com ótimos acontecimentos no trabalho, uma rotina que flui e mais compromisso e certezas no amor. O momento é mais seguro, e com isso você fica inspirada e criativa, cheia de energia. Cuidado com os investimentos de risco. Planeje com atenção.

Melhores dias: 15, 22 e 23.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Horóscopo signos

Está tudo lindo para o amor, desde que você consiga viver intensamente sem cobrar o gato. Melhor curtir cada momento. Está mais fácil falar, receber e amar. Você vai se sentir valorizada no trabalho e pode até ganhar novas responsabilidades e alguns elogios. Quanto mais criativa for, melhor. Cuidado com as discussões. Dá pra evitar tendo paciência e não levando para o lado pessoal.

Melhores dias: 11, 16 e 20.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Horóscopo signos

Se você não se der mais tempo pra curtir as coisas boas da vida, sua saúde vai gritar. A família pede mais presença e diálogo, e estar com seus pais ou filhos tem tudo pra trazer conforto e bons sentimentos. Momento de mais certezas e compromisso no amor. Mas sua rotina pode ficar mais agitada e com tensões no dia a dia profissional. Tende organizar melhor a agenda, ter ajuda e fugir do stress. Você também precisa descansar.

Melhores dias: 7, 10 e 18.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Horóscopo signos

Novembro é bom pra muita coisa: conversas, divulgações, contatos, contratos, acordos, cursos e viagens. Mas pra tudo dar mais certo é bom estar presente nos assuntos da família e se lembrar da diversão também. Pode rolar alguma tensão no relacionamento — o melhor é sentar pra conversar de forma equilibrada e sensata. Por isso, diante de qualquer atrito, respire fundo e espere o melhor momento pra conversar.

Melhores dias: 10, 22 e 27.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Horóscopo signos

Pode se agradar à vontade e valorizar tudo que já conseguiu nesta vida. Mas não tenha medo de mudar de rota mais uma vez se for o caso. Tem de se posicionar e impor seus limites. O clima fica mais tenso na família, e esses conselhos se aplicam nesse caso. Momento bom para dinheiro e trabalho, e, no amor, muita coisa pode ser decidida. Mas talvez você precise de paciência pra esperar o tempo do outro. É hora de crescer. Mantenha-se otimista!

Melhores dias: 8, 13 e 23.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Horóscopo signos

Chegou a hora de brilhar, escorpiana! Pode começar tudo que quiser — não tenha medo de correr na direção do sucesso. Você está pronta para aproveitar qualquer oportunidade que a vida trouxer. Só tome cuidado com o quê, ou pelo menos com a forma como diz qualquer coisa. O risco de brigas é alto, assim como o de acidentes por falta de atenção. Bom momento para fazer um investimento financeiro e se cuidar mais.

Melhores dias: 25, 26 e 27.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Horóscopo signos

Você vai precisar de válvulas de escape pra dar conta de tanta energia e ansiedade. Se puder praticar algum esporte, maravilha! De preferência acompanhada de alguma amiga que possa incentivar o seu treino. Mas não precisa forçar seus limites. Alias, não precisa forçar nada nem ninguém. É um momento pra respeitar o tempo dos outros, por mais difícil que isso pareça. Você pode resgatar um amor ou sentimentos antigos.

Melhores dias: 5, 23 e 25.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Horóscopo signos

Tudo fluindo lá fora, principalmente no trabalho. Também tem chances de uma viagem bem legal. Mas internamente você pode estar uma pilha, com pressa, urgência e ansiedade. Tente meditar, fazer esporte, sair com as amigas e colocar energia no que pode dar bons resultados. Não perca o foco! É bom cuidar da saúde e encontrar tempo pra dormir bem e descansar. É uma fase de extremo sucesso e portas abertas no trabalho.

Melhores dias: 7, 8 e 26.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Horóscopo signos

Você pode ter a chance de fazer aquela viagem com que sempre sonhou ou de começar um curso que vai abrir um mundo novo ou pelo menos apresentar gente e assuntos interessantes. É um bom momento para fazer planos mais para o longo prazo, ou seja, perfeito pra começar a planejar o ano que vem. Profissionalmente, você deve ficar mais estável e tranquila. Mas com mais responsabilidade e trabalho. Mas há risco de brigas nas amizades.

Melhores dias: 9, 19 e 22.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s