Horóscopo: as previsões do seu signo para outubro

Confira o que mês reserva para você.

Signo do mês: Escorpião (23/10 a 21/11)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

AMOR

Cuidado pra não se iludir com um amor do passado. Vale a pena buscar mais amizade e companheirismo na relação e ter planos consistentes para o futuro.

SEXO

Quanto mais amizade e intimidade, mais prazer em sua vida sexual, que também precisa de qualidade e romantismo neste momento. Fale dos seus desejos.

CARREIRA

O trabalho em grupo tende a ser bastante produtivo. Mas é importante não perder seu poder de liderança. Tente se movimentar, estar aberta às mudanças  e ser dinâmica.

CONSELHO Defina uma meta principal.

DESAFIO Fazer parte de grupos.

VÁLVULA DE ESCAPE Contato com arte ou com a natureza.

DICA QUENTE Fortalecer a amizade na relação.

MELHORES APOSTAS E PARCERIAS Virgem pra se organizar, Libra pra ser mais suave.

MELHORES DIAS 21, 22 e 27.

 

Áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Cheia de energia, você está decidida como nunca! Vai conseguir se posicionar e fazer tudo do seu jeito. Bom, né? Mais: outubro é um mês de sorte no amor, e sua vida afetiva pode entrar nos eixos. Só é preciso tomar cuidado pra não impor demais sua vontade. Escute o outro. O período é bem produtivo no trabalho, mas vai exigir de você. É preciso manter a paciência, cultivar o foco, a disciplina e, acima de tudo, a organização.

MELHORES DIAS: 12, 22 e 27.

HORÓSCOPO DELE: o boy está com energia de sobra, querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo. Ele vai encontrar muito trabalho pela frente, mas também quer se divertir. Arrase na companhia.

DIAS QUENTES: 5, 20 e 21.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Fase intensa na vida afetiva, que pede mais criatividade e movimento — nada de deixar o namoro morninho, hein? Abuse de momentos gostosos, aproveite o sexo bom, as novidades e as surpresas que vão te manter estável e feliz. O mesmo vale para o trabalho: seja criativa e ousada, mostrando suas ideias e sendo o mais produtiva que puder. Aproveite porque todos estão te ouvindo!

MELHORES DIAS: 5, 7 e 13.

HORÓSCOPO DELE: cansado da mesmice, o boy vai procurar por uma rotina mais agitada. Apimente a relação, realize antigos desejos e faça-o saber quais são as suas vontades. Aproveite muito, vocês vão se divertir juntos!

DIAS QUENTES: 20, 21 e 26.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Novos projetos estão rolando, e este é o momento certo para você se mostrar mais criativa e ousada. Outubro terá semanas de prazer intenso, leveza e muita dedicação ao trabalho. A rotina estará fluindo, as coisas acontecendo naturalmente e você encontrando as pessoas certas, na hora certa. Por isso, confie mais no Universo e deixe tudo rolar. Dias de vida social intensa e trabalho bombando, do jeitinho que você gosta. Não perca o foco e mantenha a organização!

MELHORES DIAS: 13, 18 e 24.

HORÓSCOPO DELE: o boy está a todo vapor, com sucesso no trabalho, vontades e dias leves. Tudo que ele precisa é que você acompanhe esse momento feliz.

DIAS QUENTES: 18, 25 e 30.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

O desafio do mês é conciliar a rotina maluca. Muita coisa estará rolando na vida pessoal e profissional. E a demanda familiar também estará intensa. No meio disso tudo, você precisa respirar fundo, se divertir, fazer programas leves e namorar. Diante de situações extremas como essas, que testam os seus limites, mantenha a fé, encare tudo com altivez. Acredite, vai dar tudo certo!

MELHORES DIAS: 11, 20 e 30.

HORÓSCOPO DELE: o canceriano também precisa conciliar a rotina de trabalho, amor, família, amigos, esporte e não vai suportar se sentir pressionado. Precisa de uma namorada companheira e que pegue leve. Esteja atenta!

DIAS QUENTES: 16, 26 e 28.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Você pode oscilar entre momentos de tensão extrema e de máxima felicidade. O importante é manter o equilíbrio interno e não deixar as tensões do dia a dia tomarem conta de você. É um período desafiador e transformador, que também tem resultados bem concretos e muita alegria. Ótimo mês para você fazer uma viagem incrível ou começar um curso diferente para conversar e negociar com as pessoas.

MELHORES DIAS: 10, 14 e 16.

HORÓSCOPO DELE: o gato pode ficar mais estressado, já que deve ter mil problemas pra resolver. Mas também anda curtindo as coisas boas da vida e quer motivos para comemorar.

DIAS QUENTES: 13, 23 e 28.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

É um dos meses mais importantes do seu ano! Você vai ter resultados que vem esperando há meses e vai sentir tudo fluindo muito mais na sua vida. Sem falar na quantidade de energia extra que faz com que você fique ainda mais objetiva, agilizada e produtiva. Vale tomar cuidado com o excesso de perfeccionismo. Não seja exigente demais com você mesma e com os outros. Relaxe e curta cada momento.

MELHORES DIAS: 13, 18 e 31.

HORÓSCOPO DELE: anda se achando, de tão feliz e produtivo que está, o que é ótimo e fará com que queira brindar cada momento com você.

DIAS QUENTES: 6, 30 e 31.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Aproveite muito seu mês de aniversário! Peça os presentes que deseja, faça mais aquilo de que gosta, curta cada paparicação, você merece! É um ótimo momento para resolver coisas antigas e internas e para organizar sua vida — das emoções aos armários. Bom momento para resolver a vida financeira e fazer investimentos mais rentáveis. Divulgue seu trabalho, movimente-se e comunique-se.

MELHORES DIAS: 5, 13 e 23.

HORÓSCOPO DELE: o gato quer ser mimado, portanto pense bem num presente incrível de aniversário. Quer mais companhia, mas também ter seus momentos de independência.

DIAS QUENTES: 5, 8 e 27.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Você estará produtiva e bem-sucedida durante este mês. Não deixe a peteca cair e foque no que interessa. Bote energia no trabalho e, se surgir alguma coisa nova, experimente sem medo. Vale a pena diversificar. É um mês fértil, ótimo para quem quer engravidar, e maravilhoso para os projetos pessoais e profissionais, com novidades também no amor. A vida social ganha movimento, e as festas abrem espaço para contatos. Se jogue!

MELHORES DIAS: 23, 24 e 30.

HORÓSCOPO DELE: cheio de trabalho, o gato quer ser elogiado e reconhecido. O sagitariano ainda quer se divertir, sair com os amigos e te namorar intensamente. Dê muita bola para ele!

DIAS QUENTES: 11, 13 e 28.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Seu trabalho fica estável e você será reconhecida, o que te deixará bem segura. Mas isso não significa que você pode relaxar, já que o Universo quer dedicação, esforço e mais novidades. Sua família pode pedir mais atenção — vale a pena ceder e ficar mais tempo com eles, inclusive ajudando a resolver problemas. Faça programas em grupo e divida responsabilidades. Cuidar das coisas da casa pode ser prazeroso e ajuda a descansar a mente.

MELHORES DIAS: 13, 25 e 26.

HORÓSCOPO DELE: ele precisa da cabeça tranquila pra trabalhar. Também pode ter algumas demandas familiares. Ouça seus desabafos com atenção.

DIAS QUENTES: 11, 14 e 16.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Chegou a hora de dar um passo a mais na direção dos seus sonhos. Outubro será um ótimo mês para começar alguma atividade nova ou divulgar uma ideia que precisa ser colocada em prática. Dos melhores meses do ano para fazer uma viagem gostosa! Se você não pode, ao menos planeje suas próximas férias. Serão semanas de harmonia no amor, mais intimidade e intensidade sexual. Desfrute dessa fase boa e namore bastante!

MELHORES DIAS: 24, 28 e 29.

HORÓSCOPO DELE: o gato está com tudo — projetos acontecendo, oportunidades surgindo, leve e otimista. Quer mais é ser feliz! Embarque nessa com ele!

DIAS QUENTES: 14, 15 e 16.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Não adianta tentar controlar a vida, porque a ideia é justamente entrar no fluxo e deixar as coisas acontecerem. É importante sentar pra conversar sobre qualquer coisa nas relações amorosas e parcerias profissionais para evitar mal-entendidos futuros. No trabalho, registre tudo pra não ter problemas depois. É um ótimo mês para mudanças e novidades, para virar páginas e começar coisas novas. É importante ser mais objetiva e não ficar procurando problema.

MELHORES DIAS: 7, 20 e 30.

HORÓSCOPO DELE: o boy anda mais crítico e exigente com você. Ele está inseguro e quer se organizar melhor, por isso precisa de certezas na vida.

DIAS QUENTES: 13, 16 e 18.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s