Horóscopo: as previsões do seu signo para setembro

Confira o que mês reserva para você.

Signo do mês: Libra (23/9 a 22/10)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Carreira

Tente inovar e mostrar todo o seu talento de forma criativa. Sugira algo novo e aproveite o bom momento para divulgar ideias e conversar sobre os projetos mais importantes.

Amor

Como você pode oscilar entre a vontade de ficar sozinha e a de estar junto, é bom respeitar cada movimento. Suas emoções estão afloradas. Viva sem medo de ser feliz.

Sexo

Seus desejos estão potencializados. Quanto mais falar sobre isso, mais solta vai ficar — e o gato também. Seja ousada e criativa e viva profundamente a intimidade com seu amor.

Conselho: Respeite suas emoções.

Principal desafio: Não ficar ansiosa.

Válvula de escape: Balada com as amigas.

Dica quente: Surpreender o gato.

Melhores apostas/parcerias: Leão pra se sentir toda poderosa e Virgem pra manter a praticidade.

Melhores dias: 12, 18 e 23.

 

Áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

A ordem do mês é arrumar a vida: dos papéis ao coração. Isso significa que você deve parar, sentar e redefinir suas prioridades. Precisa ter mais qualidade de vida, cuidar da saúde e prestar atenção em cada detalhe de tudo que faz. E isso vale especialmente para o trabalho, que exige objetividade para você ter resultados melhores. Sua rotina pode até ficar mais movimentada, e só com organização você vai dar conta de tudo.

Melhores dias: 2, 16 e 23.

Horóscopo dele: o boy está cheio de trabalho e coisas pra fazer. Vai adorar receber dicas pra otimizar e aproveitar melhor o tempo.

Dias quentes: 12, 17 e 18.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Vale a pena aproveitar este momento pra curtir mais a vida. Festas e eventos sociais são bem-vindos e podem ser superdivertidos. Momento intenso e cheio de novidade no amor e no sexo. Quem sabe é sua chance de fazer e viver coisas que sempre quis e antes não tinha coragem. A partir do dia 20, é bom se concentrar também no trabalho, porque também deve vir coisa nova! Bom mês pra ficar com seus filhos e engravidar, se está nos seus planos!

Melhores dias: 9, 12 e 18.

Horóscopo dele: cheio de energia e com mil desejos à flor da pele, o taurino quer criatividade no sexo e romantismo no amor. Quer curtir mais a vida.

Dias quentes: 14, 22 e 23.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

É bom você focar nas coisas pessoais, principalmente na casa, na família, incluindo pais, filhos e marido. Se precisa organizar coisas na sua casa ou rever a distribuição das tarefas familiares, este é o momento! As mudanças também são bem-vindas. É importante se dedicar mais ao seu relacionamento. É um mês produtivo em todas as áreas, mas repleto de demandas extras. A partir do dia 20, fica mais leve e divertido.

Melhores dias: 16, 22 e 29.

Horóscopo dele: o gato pode estar cheio de pedidos familiares e trabalho pra fazer. Mas quer mais intimidade quando está com você, sem cobranças!

Dias quentes: 6, 15 e 27.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Você precisa cuidar melhor do seu coração. Tente encarar suas emoções, tão intensas, com maturidade e sabedoria. Vale a pena rever coisas antigas, mas não fique tempo demais nisso. O céu pede pra você olhar para a frente, sonhar alto e fazer planos mais concretos para o futuro. É um mês lindo pra viajar, estudar, conversar com as pessoas e se movimentar. As conversas tendem a fluir melhor e você pode fazer contatos e divulgações.

Melhores dias: 13, 15 e 17.

Horóscopo dele: o canceriano está mais romântico, sensível, e com isso pode se magoar fácil. Mesmo assim, vale a pena conversar sobre vocês. Seja cuidadosa.

Dias quentes: 8, 12 e 28.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Sua vida pede mudanças! Então abrace o novo e siga em frente. Não precisa ter medo, é só seguir o fluxo. É um mês bem importante pra sua carreira, com crescimento e ganhos concretos. Sua vida financeira também pode se organizar. Tudo pedindo mais estrutura e planejamento para que os resultados venham. No amor, tente se entregar mais, com intimidade e prazer, vivendo intensamente o que está sentindo. Pode cuidar do visual!

Melhores dias: 9, 17 e 20.

Horóscopo dele: o leonino precisa se organizar melhor. E, com tanta coisa pra fazer, pode estar mais ansioso para relaxar e se divertir mais.

Dias quentes: 4, 17 e 18.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Vale a pena se posicionar mais no relacionamento, falar sobre seus desejos e planejar o futuro junto, sem cobrar ou criticar demais. A melhor dica para seu amor dar certo é cuidar da autoestima e ficar se sentindo poderosa. Quanto mais você falar dos seus desejos, mais o gato vai te fazer feliz. No trabalho, o mês é de sucesso total, ótimo momento para expor a imagem e começar coisas novas. Seja criativa!

Melhores dias: 9, 16 e 22.

Horóscopo dele: o boy quer fazer e acontecer. Quer começar o ano com o pé direito, comemorando com as pessoas que ama e inovando no amor, no trabalho e na vida.

Dias quentes: 6, 17 e 28.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Tente relaxar e curtir mais a vida, se permitir a felicidade e o prazer, sem tentar controlar tanto a vida e a si mesma ou os outros. É um momento para se organizar melhor e construir seus projetos. É um mês de sucesso no trabalho, ótimo para iniciar coisas novas, ser criativa. Período bem legal pra ver suas amigas e fazer tudo que for em grupo. Quanto mais se relacionar e trocar ideias, melhor.

Melhores dias: 19, 23 e 29.

Horóscopo dele: tem um monte de coisas acontecendo na vida do escorpiano, tudo com muita intensidade. E, acredite, ele quer se soltar ainda mais no amor.

Dias quentes: 10, 12 e 18.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Tente ser bem organizada pra dar conta de tudo o que vai aparecer sem perder o foco em meio às turbulências que podem surgir. É importante não perder o ritmo, mesmo com imprevistos e mudanças frequentes. Trace uma meta e foque nela. Mas seja flexível o suficiente para mudar, caso seja necessário. É um período bem importante e produtivo no trabalho, com chances de crescimento.

Melhores dias: 15, 26 e 27.

Horóscopo dele: o gato está em um momento conturbado e, se você puder ajudar com foco e planejamento, ele vai ficar bem feliz e certamente vai te recompensar.

Dias quentes: 14, 15 e 22.

 

Capricórnio (22/12 a 10/1)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Não tem como escapar das mudanças, por isso o melhor a fazer é respirar fundo e mergulhar nas coisas novas, experimentando cada nova situação e vivendo o que a vida quer te oferecer. Logo, logo você vai saber por que a vida tinha que mudar tanto. E ficará feliz com os resultados. É um momento maravilhoso pra você fazer um curso e aprender algo inédito, tirar férias e viajar, especialmente pra conhecer um lugar onde nunca esteve.

Melhores dias: 8, 17 e 28.

Horóscopo dele: o boy pode estar mais inseguro, sem saber muito bem pra onde a vida dele está sendo conduzida. Uma viagem fará bem a ele.

Dias quentes: 14, 15 e 16.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

É hora de colher os frutos de tudo que você plantou, mas também é ótimo momento para começar coisas novas e fazer sua vida acontecer. Há muito trabalho pela frente, mas vai valer a pena. As mudanças e as novidades estão só começando. É um mês bem feliz para o relacionamento, com mais conexão, sexo e intimidade. Tudo bem positivo. O momento é de ganhos, crescimento, sorte e felicidade.

Melhores dias: 15, 18 e 22.

Horóscopo dele: o aquariano anda vivendo dias de alegria, com desenvolvimento profissional e o coração bem tranquilo, querendo se envolver e assumir mais compromissos.

Dias quentes: 17, 18 e 19.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Horóscopo signos

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Pra você se dar bem no trabalho, precisa se organizar melhor, especialmente agora que está mais sensível, querendo mudanças. De qualquer forma, elas vão chegar. E você pode, inclusive, conseguir fazer o que sempre quis. Cuidado extra com a saúde, que pode estar bem sensível nesta fase. O foco do momento é o amor, e vale a pena chegar mais perto do outro, se abrir, trocar, se envolver. Fale mais o que sente. Converse!

Melhores dias: 6, 23 e 27.

Horóscopo dele: dê uma força! Ele precisa se organizar, cuidar da saúde, rever hábitos e fazer mais o que ama no trabalho. Também quer clareza no amor.

Dias quentes: 16, 19 e 29.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s