Júpiter não está mais retrógrado: veja como isso muda sua vida

Junto com o eclipse de hoje (12/7), a mudança do rumo do planeta também irá afetar seu dia a dia

Esses planetas vivem fazendo uma eterna dança das cadeiras: uma hora estão em um planeta, outra em outro, retrógrados, voltam ao movimento normal… Cada dia uma novidade. A de hoje, além do eclipse, é que Júpiter não está mais retrógrado.

Voltando ao seu movimento normal, o planeta pede para você colocar em prática tudo o que repensou durante o ciclo anterior. “Revisões de valores, crenças, projetos e planos ganham um rumo novo. Tudo que foi repensado ou resgatado agora quer ser colocado em prática — ainda mais com a proximidade do eclipse. É importante definir um rumo e seguir em frente, tocar o barco levando junto toda experiência do passado, cada momento, cada emoção, cada aprendizado. (…) Atenção especial a tudo que acontecer por esses dias, fora e dentro de você”, escreveu a astróloga que faz todas as previsões de COSMO, Titi Vidal, em seu Instagram.

Resumo da ópera: fique de olho em seus sentimentos e coloque seus planos em prática!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s