Lua Crescente em Virgem: veja como o fenômeno da astrologia afeta sua vida

Seu horóscopo dará dicas de como seu signo deve tirar mais proveito dessa situação

A gente pisca e acontece um fenômeno astrológico novo. Isso não seria uma questão se cada mudança no céu não afetasse nova vida. Mas afeta, e por isso estamos sempre ligadas onde está a Lua, os planetas e como cada signo se porta em relação a isso.

A astróloga Titi Vidal, que faz todas as previsões de COSMO, manda avisar: a Lua Crescente em Virgem pede foco e mão na massa. “Com a Lua Crescente em Virgem, conseguiremos nos organizar melhor. Cuidando bem de cada detalhe, de forma eficiente e bem organizada, teremos bons resultados. Eficiência e agilidade estão no ar e com Marte ativando positivamente o Sol também podemos ter mais ideias e iniciativas, mais energia e coragem para seguir em frente, com a velocidade necessária, mas com os pés no chão que a Lua em Virgem exige de nós”, disse Titi em seu site.

E como o Sol está em Vênus, esse posicionamento da Lua em Virgem causa um encontro bom para autoestima e relacionemos — aí sim vimos vantagens! “Ajudam com a autoestima e com o melhor entendimento dos desejos e necessidades emocionais, tão necessários na conquista de qualquer coisa. São bons dias também para o amor. E o cuidado com o que e com quem a gente ama”, escreveu Titi em seu site. Só não vale exagerar nem nas expectativas e nem nas promessas.

A dica da astróloga é separar esses dias para arrumar tudo: gaveta, armário, o coração, a casa, a alma…

E aí, anotou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s