Lua Minguante em Touro no dia 4 de agosto: veja como isso afeta sua vida

Os astros do zodíaco pedem para a gente desacelerar

Se a mudança da Lua influencia as marés, imagine a nossa vida! No dia 4 de agosto vamos viver um Quarto Minguante. O Sol está em Leão (que é o signo até dia 22 do mês) e a Lua estará em Touro, o que, para astrologia, significa que temos que diminuir o ritmo.

“É hora de organizar melhor as emoções, mas a ansiedade pode atrapalhar um pouco as coisas. O céu pede mais busca pelo prazer, pelas coisas mais aconchegantes e o risco de ficar muito preso a esses desejos e instintos também é grande”, diz Titi, astróloga responsável por todas as previsões da COSMO, em seu site oficial.

Além de manter a calma e desacelerar, Titi também aconselha a pensar bem em onde você colocar suas energias, pois, por causa do eclipse, nem tudo pode dar certo. “Também é um bom momento para escolher com muita calma as sementes que serão plantadas no próximo ciclo, já que em se tratando de eclipse, nem tudo tem chances de vingar. Por isso, escolha o que é mais profundo, mais essencial, mais vital, o que é mais fértil, o que é mais importante, o que toca mais seu coração”, explicou Titi.

Respire fundo e foque no que precisa: vai dar tudo certo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s