Mercúrio em transito afeta a sua vida tanto quanto ele retrógrado

Não importa seu signo, você sentira esse impacto do movimento do planeta

Por incrível que pareça, esse último momento do Mercúrio retrógrado não foi tão tenso assim. A gente até respirou aliviadas quando o planeta voltou a ficar direto no céu. O problema foi que, assim que ele entrou em transito as complicações começaram. Como assim?

“Mercúrio está em Áries, que é um signo que não combina tanto com sua essência. Ele muitas vezes faz com que a gente fale sem pensar e medir as consequências”, diz Titi. Segundo ela, é nessa hora que a gente promete por impulso e depois não sabe se vai conseguir cumprir, por exemplo — e vira uma confusão daquelas.

Mas o que a gente faz?

“Primeiro pensa bem antes de falar e vê se é aquilo mesmo que você quer dizer. Vai assinar um contato? Lê direitinho, para não passar nada. Às vezes, a gente quer tanto fechar um negócio que faz e pensa: ‘depois a gente vê’. Não assina que vai dar confusão”, diz Titi. Esse emaranhado de tensão deve valer até o dia 13, quando o planeta entra em Touro.

Mas a Titi já adianta: esse também não é um local confortável para Mercúrio e vamos precisar ler mais ainda e ter cuidado para não empacar. E isso vale para TODOS os signos. “O tema comunicação, contato, contratos e negócios é regido por Mercúrio”, diz Titi.

Os dias bons desse período são: 18, 22 e 25. Eles são ideias para comunicação, contratos, falar de suas ideias e se posicionar também. A partir de 29 de maio, ele chega em gêmeos e a gente pode voltar a respirar em paz.

Ufa! Mercúrio, dá um tempo para gente

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s