Mulher pode precisar de amputação após corte na manicure. Imagem forte

Um verdadeiro pesadelo para quem era apaixonada por ir a manicure

Em um dia comum, a americana Maria Luisa Gerardo estava fazendo suas unhas no salão de beleza de sua cidade, Phoenix, Arizona. Ela, que já frequentava o local há mais de 10 anos, nunca teve problemas, até que nesse dia ela sofreu um pequeno corte na lateral do dedo e sua vida mudou.

Em entrevista recente à emissora local KGUN, ela contou que no dia seguinte do corte seu dedo começou a inchar. Ela voltou ao salão TJ Nails, onde lhe disseram que a lesão desapareceria se ela limpasse as mãos e comprasse remédios — além de oferecerem 100 dólares em compensação. Depois disso, o machucado só piorou, e o que começou como um pequeno corte evoluiu para uma grande ferida aberta que desceu até o osso.

Gerardo foi internada no hospital para uma cirurgia devido a grave infecção provocada pelo corte. A possibilidade de amputação ainda é cogitada. “Eu cubro meu rosto quando eles vêm aqui e tiram a bandagem porque eu não quero ver”, disse ela. “Essa era a única coisa que eu sempre gostei de fazer, as minhas unhas, mas agora eu nunca mais quero fazer isso na minha vida”, diz.

A mulher e sua família entraram com uma queixa contra o salão de beleza e estão planejando tomar medidas legais para que ninguém mais passe por uma situação como essa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s