Não dá para apagar todas as mensagens que se envia no Whatsapp

Você pode não ter percebido ainda, mas aqueles sete minutos são mais complexos do que isso

Muita gente comemorou quando o recurso de apagar mensagem do Whatsapp se tornou disponível ano passado. Seria o fim daqueles momentos constrangedores que a gente manda um texto sem pensar e depois se arrepende? Até foi, contanto que a culpa batesse em até sete minutos.

Após o lançamento, ainda teve mais alguns, digamos, probleminhas com as mensagens apagadas: como o texto aparece na tela bloqueada de muitos aparelhos, você poderia até deletá-lo, mas corria o risco de ter a mensagem já lida para quem enviou — isso sem contar o recadinho de “essa mensagem foi apagada” que aparece indiferente do que faça.

 

Agora tem mais uma novidade nesse lance de “manda e apaga”: se sua mensagem já foi respondida, ela também não sumirá por completo da conversa. Você pode até ter se arrependido de mandar, mas se alguém usou o recurso responder, aquele em que seu texto aparece colado na parte de cima, ele ainda continuará circulando no papo.

Veja o exemplo:

mensagem apagada do whats

 (COSMOPOLITAN/Cosmopolitan)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s