Netflix faz piada no Twitter e gera polêmica sobre espionagem

Engraçado pra uns, crítico para outros.

 

A Netflix tentou fazer uma piada para descontrair com seus seguidores no Twitter, mas acabou gerando mais polêmicas do que risadas.

Para começar a entender a história, o serviço de streaming postou o seguinte tweet: “Para as 53 pessoas que assistiram ao filme O Príncipe do Natal todo dia nos últimos 18 dias. Quem feriu seus sentimentos?”.

 

 

No entanto, enquanto muitos acharam engraçado, outros apontaram, com tom de crítica, como uma corporação global bem-sucedida expõe os dados de seus usuários em um ambiente público, com um propósito cômico.

“Eu gostei desse tweet porque é bom lembrar que grandes empresas usam nossos dados pessoais para nos afundar, literalmente e figurativamente”, escreveu Kevin Roose, jornalista do New York Times.

 

 

Aposto que você nunca mais ver olhar para as sugestões de filmes e séries da Netflix da mesma forma.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s