O acessório para você dormir no avião sem ficar com a cabeça pendurada

Se você é daqueles que sofre para dormir nos meios de transporte, essa dica é para você.

Sabe quando você está cansado durante uma viagem e tudo o que queria era tirar uma soneca para chegar logo ao seu destino? E o resultado se torna desastroso quando você começa a pender a cabeça para todos os lados como uma bola de vôlei? Se você sofre com isso, uma empresa acabou de desenvolver um artigo que promete acabar com todas as suas dores no pescoço e não deixar sua cabeça “sambando” no assento do avião ou carro.

O NodPod é uma almofada bem diferente das que você está acostumada a ver. Em vez de ela ser posicionada na parte de trás da sua cabeça, ela deve ser presa no seu queixo, fazendo com que você possa dormir com as costas retas e sem precisar ficar sofrendo com o movimento do meio de transporte em que você está.

Reprodução/BoredPanda Reprodução/BoredPanda

Reprodução/BoredPanda (/)

Todo o design foi feito para deixar você e outros passageiros confortáveis, já que a estrutura não tampa a televisão do passageiro atrás de você, em viagens de avião, por exemplo. Você pode comprar pelo site Kickstarter em várias versões, inclusive uma que vem com um cobertor. O produto começa em 25 dólares na versão mais básica e chega até 119 dólares, que conta com duas mantas e dois NodPods. 

Reprodução/BoredPanda Reprodução/BoredPanda

Reprodução/BoredPanda (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s