O esporte ideal para cada signo praticar

Nossa astróloga Titi Vidal te ajuda no projeto fitness saúde de 2018

Áries

As arianas podem apostar, de preferência, em alguma atividade bem competitiva. Corrida é um esporte que combina muito com sua personalidade, pois além de ter essa pegada de competição é individual.

 

Touro

A taurina costuma morrer de preguiça de atividades físicas, por isso tem que escolher algo que goste muito de fazer. Fazer musculação é bacana para manter os tônus em dia e apostar dança é uma boa forma de cuidar da sensualidade.

 

Gêmeos

A geminiana é eclética, mas é melhor apostar em algo mais dinâmico, para não enjoar. Dê preferência a aulas de academia onde role interação com outras pessoas, natação ou yoga, para acalmar a mente.

 

Câncer

A canceriana se sente em casa com esportes aquáticos. Natação ou hidroginástica são opções, por exemplo. Mas nada de entrar em competição. Uma aula de yoga também pode ser bem legal para relaxar e acalmar a mente.

 

Leão

A leonina gosta das aulas coletivas na academia onde possa mostrar seus resultados. Dança ou praticar atividades circenses, para expressar seus sentimentos através do corpo, são opções que vão agradá-la. Dá também para investir em esportes mais nobres, como a esgrima.

 

Virgem

A virginiana precisa de um esporte que ajude a manter a saúde, mas que não seja tão intenso. Natação pode ser bem completo, trabalhando ao mesmo tempo músculos e a parte respiratória. Pilates também vale a pena para ela, une flexibilidade e força.

 

Libra

A libriana pode dançar, fazer aulas de luta, de esgrima ou uma arte marcial para canalizar sua energia positiva. Aulas de academia que unem dança e golpes é uma opção melhor ainda!

 

Escorpião

A escorpiana precisa de um esporte mais competitivo no qual gaste bastante energia e ajude a extravasar tudo o que guarda. Opte por corrida, natação, ou zumba, por exemplo.

 

Sagitário

A sagitariana prefere os esportes ao ar livre. Caminhar, correr no parque, pedalar pelas ruas da cidade ou fazer equitação combinam muito com sua personalidade livre, independente e o amor à natureza.

 

Capricórnio

A capricorniana precisa de um esporte que use sua concentração. Tênis ou squash são ótimas pedidas. Musculação também é legal. Vale a pena fazer pilates ou yoga para ganhar flexibilidade e perder a rigidez.

 

Aquário

A aquariana pode investir em esportes coletivos, como futebol ou basquete. A ideia é estar em equipe e interagir enquanto exercita, de preferência com uma meta ou causa em comum. Sair para pedalar em grupo também é uma boa ideia.

 

Peixes

A pisciana se dá bem na yoga ou na natação, onde mergulha em suas águas emocionais. Falando isso, aprender a mergulhar de verdade também pode ser bem divertido.

 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s