O livro O Amor Existe é uma grande declaração

Se você amar, pode seguir também no Instagram @leandroneko

Antes de começar a escrever sobre esse livro, vou fazer uma declaração bombástica sobre eu mesma: sou zero romântica. Então quem me conhece pode se surpreender ao saber que meu livro queridinho da semana é O Amor Existe, de Leandro Neko.

O livro, que surgiu de um movimento na internet, é cheio de declarações de amor. Algumas fofas, outras mais intensas… Mas de toda forma, esse sentimento é o protagonista entre as 111 páginas da obra.

Olha, tem horas que os poemas me lembram aqueles posts apaixonados que tem gente que escreve de forma “anônima” no Facebook na esperança que a mensagem chegue no crush. Em outras, é mais uma reflexão da importância que aquela pessoa que está do seu lado sempre tem na sua vida.

Esse é o tipo de livro que chama atenção na livraria, que dá vontade de folear e levar para casa. Vale a pena investir e sentir o coração quentinho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s