O Tinder terá um feed conectado ao seu Instagram e Spotify

É flerte que você quer, @?

 

O Tinder está tornando o flerte cada vez mais fácil e sua nova atualização promete um “stalk” muito mais intenso do seu crush. O aplicativo terá um feed que tem como intuito facilitar a conversa com a pessoa com quem você deu match. Sabe quando não consegue sair do: “Oi, tudo bem?”. Um problema a menos.

Funcionando já em países como o Canadá, Austrália e Nova Zelândia, o feed mostra não só os detalhes e a minibiografia da pessoa, mas também quais fotos elas compartilharam recentemente no Instagram e quais músicas ouviram no Spotify — caso o usuário habilite essa função.

 

 (Reprodução/Divulgação)

 

Em comunicado oficial, o Tinder ainda não disse se vai expandir isso além da fase de teste inicial ou se vai incluir outras redes sociais, além do Instagram e Spotify. Em uma publicação no blog oficial do aplicativo, onde anunciaram o novo recurso, a empresa disse que o objetivo é fazer com que os usuários vão “além do deslize”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s