Paris ganhará fontes de água com gás e restaurante nudista

E quando a gente achava que a capital francesa não poderia ficar melhor...

 

Sempre existe uma boa razão para viajar até Paris, na França. A Cidade Luz, como é conhecida popularmente, oferece os melhores museus, restaurantes bem avaliados — e agora onde você pode ficar pelado, e, aparentemente, fontes de água com gás.

A água

Para quem não sabe, atualmente, a cidade já possui oito fontes de água com gás, que começaram a ser implantadas em 2010. Com o novo projeto, veiculado pela revista CityLab, vinte bairros ganharão essas fontes até dezembro desse ano. Ou seja, vai ter para dar e vender, né?

 

 

O diferencial das fontes com água de gás para as que jorram água normal é a presença de uma ferramenta que produz CO2, adicionando bolhas ao líquido e, consequentemente, deixando-a gaseificada.

Uma surpresa das boas, hein?

 

 

O restaurante

Você teria coragem de comer pelada? O restaurante O’Naturel acaba de inaugurar em Paris. O jantar sai por cerca de 150 reais e, quem chega ao lugar, é orientado a tirar a roupa e deixá-las em um armário antes de curtir o salão principal.

 

O local comporta cerca de 40 pessoas por vez. Vai encarar?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s