Previsão para seu signo de 16 a 22 de abril de 2018

Titi Vidal revela o que os astros reservam para essa semana. Leia seu horóscopo e saiba o que irá rolar com seu signo

É uma semana para colocar a mão na massa e agir, mas mudando atitudes e iniciando coisas. Os dias pedem atitude, ousadia, energia e, em contrapartida, calma, cautela e cuidado extra, porque há risco de tensão, impulsividade e precipitação. Risco também de acidentes, discussões, de situações chegarem a um ponto extremo e de acontecerem coisas sem volta. Essa é a hora certa para mudar de atitude, de caminho, direção — fazer aquele ajuste de rota que de tempos em tempos todos precisamos fazer. Mais uma vez é tudo novo de novo.

 

ÁRIES

Você pode viver alguma situação mais extrema, algo que chega no seu limite e pede para transformar. É o momento certo para sentar, planejar, e fazer acontecer. É importante ter uma meta e saber onde deseja chegar.

 

TOURO

Você pode aproveitar esses dias para se cuidar mais, fazer o que gosta, pensar mais em você. A ansiedade fica intensa e é importante ter válvulas de escape. É um bom momento para sentar e ajustar a rota com seus pares.

 

GÊMEOS

É hora de sentar e analisar friamente cada um de seus projetos. Não pense duas vezes em cortar o que não vale mais o custo x benefício. Guarde os mais importantes em segredo — conte só para quem confia muito.

 

CÂNCER

Sua semana de trabalho tende a ser intensa e cheia de desafios. A vida pede novidades e movimento — se você não mudar por bem, pode ser tirado da zona de conforto. São dias de decisões e desafios também nas relações pessoais.

 

LEÃO

São dias positivos para assuntos de trabalho. Você pode encontrar a pessoa certa na hora certa e alguma coisa importante mudar em sua vida. É um bom momento para rever seus planos e acreditar mais no fluxo da vida.

Veja também

 

VIRGEM

Com Mercúrio direto, muita coisa volta a fluir. Ainda em um ritmo mais lento, com a presença de saturno forte na sua vida. É hora de fazer um balanço e perceber o que vale ou não vale a pena.  Ajuste a rota.

 

LIBRA

É hora de rever seus acordos, contratos e relações. Algo de novo precisa mudar nesse sentido e é importante avaliar o que cabe a você e o que precisa pedir para os outros. É importante ter metas claras e saber quais seus objetivos.

 

ESCORPIÃO

É hora de organizar melhor sua rotina. Se já vem pensando nisso ultimamente, coloque os pensamentos em prática. Reveja cada atividade e objetivo. Estabeleça prioridades. Escolha melhor com quem contar.

 

SAGITÁRIO

É importante repensar as prioridades e organizar melhor a rotina. Com isso, pode ter mais tempo para se divertir e fazer o que gosta. É um bom momento para rever pontos importantes na sua relação amorosa.

 

CAPRICÓRNIO

Alguma coisa precisa mudar em sua rotina doméstica. Algum assunto de família pode deixar seu dia a dia mais caótico, chamar a atenção e a deixar mais irritada. Isso pode ser sinal que é hora de mudar alguma coisa aí!

 

AQUÁRIO

Alguma coisa precisa mudar em sua vida e na forma de pensar.  É importante olhar a vida com atenção e reavaliar cada ponto de tudo que aconteceu desde o começo do ano. Talvez ainda precise fazer alguns ajustes. Descanse!

 

PEIXES

Essa é a semana para organizar suas contas. Coloque tudo no papel. São ótimos dias para encontros e conversas com as amigas. Aproveite para negociar e falar mais dos seus sentimentos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s