Pronta para dar match? Filhotes de cachorro vão entrar no Tinder!

Uma atualização dessa, bicho.

 

Alerta máximo de fofura: no próximo domingo (04), durante um jogo do Super Bowl, o canal Animal Planet vai transmitir a partida de futebol dos sonhos – os jogadores são filhotes de cachorro!

Só isso já seria suficiente para fazer qualquer um suspirar, certo? Mas enquanto a bola estiver rolando, quem estiver dando aquela conferida no Tinder provavelmente vai encontrar o “atacante” ou o “goleiro”.

 

Cachorrinhos no Tinder

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

É que tudo isso faz parte de uma parceria do aplicativo de relacionamento com a Sociedade Americana de Prevenção à Crueldade Contra os Animais (ASPCA).

 

 

 

Quando o usuário der o match (tem como resistir?), será redirecionado ao site da ONG, onde é possível fazer doações que vão ajudar a cachorrada na busca por um novo lar. Claro, a ASPCA também disponibiliza uma lista de abrigos de animais abandonados para quem quiser de fato adotar.

A má notícia é que, por enquanto, a campanha acontecerá apenas nos Estados Unidos e não vai durar mais do que um dia. #PleaseComeToBrazil

Aproveitando a iniciativa, que tal acessar o site da AMPARA ou de entidades semelhantes e escolher um bichinho para chamar de seu, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s