Que tipo de amiga você é de acordo com o seu signo?

A amiga sofrida ou a amiga perfeccionista? Sem ofensas, virginiana.

Aquário: a boa ouvinte

Você é amiga que todo mundo espera para ouvir a opinião sobre um assunto, porque é uma pessoa difícil de agradar. Pode ser um pouco distante dependendo do seu humor, mas as pessoas sabem que é confiável, independente disso.

Sua natureza teimosa pode ser um pouco intimidadora, mas não é por isso que deixa de ser uma boa ouvinte e extremamente empática com suas amigas. A grande ironia, no entanto, é que é uma das amigas mais pensativas que alguém pode ter.

As pessoas sempre perguntam para você: “Você está bem com isso?”

 

Peixes: a mediadora

Você é a mediadora de todo o drama do grupo de amigas. Como uma pessoa sensível que acredita no bem de todos os envolvidos, é a pessoa que todo mundo se inspira e  que deixa o clima neutro durante as brigas.

Como é madura, as pessoas normalmente recorrem a você quando encontram alguma dificuldade, principalmente quando sabem o “erro” que estão cometendo, mas precisam ouvir isso de alguém.

As pessoas sempre perguntam para você: “Devo seguir meu sonho mesmo que precise fazer sacrifícios?”

 

Oprah

 (Reprodução/Giphy)

 

Aries: a conselheira amorosa

É a amiga que as pessoas procuram quando precisam conversar sobre relacionamentos. Elas pedem sua opinião, pois sabem da sua natureza intuitiva, já que tem a capacidade de perceber se pessoa está se metendo em encrenca, ou não.

Além disso, é  divertida para passeios entre amigos. Seu lado sociável faz com que os mais tímidos se sintam seguros ao seu lado. Você, realmente, sabe como unir as pessoas.

As pessoas sempre perguntam para você: “O que acha dele?”

 

Touro: a tudo ou nada

Você é a amiga que inventou o termo “tudo ou nada” e as pessoas sempre recorrem a você quando estão perdidas e precisam de uma ajuda para as decisões. Para a sorte deles, é um túmulo para guardar segredos e ajudar a resolvê-los.

Às vezes, leva um tempo para se abrir com as pessoas. Se elas tiverem a sorte de ganhar sua confiança, estarão em seu círculo mais íntimo para sempre.

As pessoas sempre perguntam para você: “Você é minha melhor amiga?”

 

Cinderela bebada

 (Reprodução/Giphy)

 

Gêmeos: a social

Você faz amigos facilmente e não demora muito para que as pessoas comecem a contar contigo. Como se cansa muito fácil de alguns seres humanos, só as pessoas realmente importantes permanecem no seu círculo de amizade.

Por não gostar de ficar sozinha, está sempre cercada por um grupo de amigos e raramente faz algo sem companhia — principalmente se puder evitar.

 

As pessoas sempre perguntam para você: “Você me odeia ou me ama?”

 

Câncer: a intensa

Considerada a mãe das amigas, você cuida das coisas da forma mais intensa e sentimental possível. É como um presente da natureza que faz com que ouça e seja compreensível com as pessoas.

Todo mundo sabe que deve ir até você para apoio emocional profundo, o que é irônico considerando que nunca foi muito de contar da sua vida para. Mas isso tem um lado bom, afinal, às vezes você precisa ser capaz de dar um passo para trás para ver as coisas em uma nova perspectiva.

As pessoas sempre perguntam para você: “Posso desabafar?”

 

Leão: a festeira

Como está sempre confortável em ser o centro das atenções, você faz amigos de uma forma muito rápida e fácil. Na verdade, raramente há quem desgoste do seu jeito, o que pode fazer com que os mais próximos se sintam inferiores na sua presença.

Não é egoísta como a maioria pode achar. Você, na verdade, se sente confortável falando de si mesma e acha que, tomando essa atitude, para que suas amigas se sintam confortáveis falando de assuntos pessoais na sua presença.

As pessoas sempre perguntam para você: “Está me ouvindo?”

 

Virgem: a que se sacrifica

Você prefere ter poucos amigos, contanto que todos sejam confiáveis e leais. Ter um círculo muito grande de pessoas ao seu redor pode te deixar um pouco nervosa por não conseguir lidar com todas as pessoas simultaneamente.

De todos os signos, você é a que mais sofre para se desapegar de amigos tóxicos, porque não quer jogar fora todo o trabalho que teve para desenvolver essa amizade. Tenha cuidado para não desperdiçar esforços pessoais em alguém que não se importa com você o tanto quanto você se importa ele.

As pessoas sempre perguntam para você: “Tem certeza que não liga?”

 

 

yes

 (Reprodução/Giphy)

 

Libra: a justa

Você é aquela pessoa que nunca teve uma experiência social da qual não se enturmou ou não gostou. Seu jeito de ser sempre te deixa confortável em círculos de amizades e seu charme está sempre encantando a todos.

Por ser uma pessoa diplomática, não tem uma postura dura e direta sobre as coisas. Os outros podem achar que fica “em cima do muro” muitas vezes. No entanto, só está pensando no que vai beneficiar a todos.

As pessoas sempre perguntam para você: “Posso pedir sua ajuda?”

 

Escorpião: a protetora

Você está sempre olhando por todos e tentando cuidar dos problemas que as pessoas próximas  estão enfrentando. Isso te torna muito justa e protetora.

Quando alguém compra briga com sua amiga, já está preparada para levantar e tomar controle da decisão para que ela não saia machucada.

As pessoas sempre perguntam para você: “Promete que não vai se envolver demais?”

 

Sagitário: a enturmada

Você faz amigos facilmente, mas muitos confundem seu carisma com falta de interesse. No entanto, mal sabem eles que é uma das pessoas mais sensíveis da galera.

Só precisa deixar as pessoas saberem ou lembrá-las do quanto significam para você, caso contrário, elas podem se desapontar.

As pessoas sempre perguntam para você: “Sério mesmo?”

 

Chris Pratt

 (Reprodução/Giphy)

 

Capricórnio: a líder

Você é incrivelmente responsável e independente. Cuida de si mesma e de todos ao seu redor.

Algumas vezes, pode ser considerada a reclamona, mas suas opiniões quando se trata de um assunto debatido pelas amigas é sempre levado muito a sério e considerado um dos mais importantes. Por isso se torna uma espécie de líder do grupo.

As pessoas sempre perguntam para você: “O que você acha que devo fazer?”

 

FONTE: COSMOPOLITAN EUA

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s