Saiba tudo sobre o lançamento do iPhone 8, 8 Plus e iPhone X

Novos aparelhos foram anunciados nesta terça-feira (12/09).

 

Nesta terça-feira (12/09), os amantes de tecnologia se reuniram para assistir ao lançamento do iPhone 8, 8 Plus e X. Disponibilizados em três cores: dourado, prata e cinza escuro e, pela primeira vez, os usuários tocarão o software de fato. Eles mantiveram o mesmo tamanho de tela dos seus antecessores, com 4,7 polegadas e 5,5 polegadas.

 

iPhone 8 e 8 Plus

 

Câmera

O iPhone 8 traz uma câmera de 12 megapixels com um novo sensor,  novo filtro de cor e estabilização óptica de imagem.  A câmera traz ainda os mesmos novos sensores utilizados no iPhone 8 básico e a mesma estabilização óptica de imagem.

 

Preço e disponibilidade

Os aparelhos estarão disponíveis em versões com 64 GB e 256 GB de armazenamento interno, com preços a partir de US$ 699 (iPhone 8) e US$ 799 (iPhone 8 Plus). A pré-venda começa em 15 de setembro e os dispositivos chegarão às prateleiras a partir da semana seguinte, no dia 22 de setembro no exterior.

 

iPhone X

 

Essa sim é uma supernovidade da marca. A tela desse novo aparelho desbloqueará por reconhecimento facial, tem a opção retrato (aquela que deixa as fotos desfocados) na opção selfie, e uma câmera capaz de reconhecer os elementos do ambientes antes que você faça o clique final, deixando sua foto com melhor qualidade. A pré venda começa dia 27 de outubro e o envio das compras dia 3 de novembro, no exterior.

 

Novo tipo de carregador 

 

(Reprodução/YouTube)

 

Nada de ligar seus aparelhos na tomada. Os novos iPhones poderão ser carregados por indução. O novo carregador funciona como se fosse uma telinha que, ao colocar seus dispositivos em cima, os carrega juntos, sem precisar de fios. Ele estará disponível no ano que vem.

 

Face ID (Reconhecimento Facial)

 

Face ID

(Reprodução/YouTube)

 

A grande novidade do lançamento ficou por conta o Face ID. Em vez da digital, agora a tecnologia vai usar o reconhecimento facial para esse processo a partir da câmera frontal. Basta olhar para ele, diretamente, e fim!

 

Animoji

 

Animoji

(Reprodução/YouTube)

 

Agora os emojis vão poder reagir de acordo com sua expressão. Sim, isso mesmo. Aliado a câmera frontal, assim como o Face ID, o aparelho vai detectar como você movimenta o seu rosto e transferir isso para o emoji. Ou seja, ele vai transmitir exatamente a emoção e personalidade que você deseja.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s