Urano fica em Touro até 2025. Veja como isso afeta seu signo

A mudança no céu mexe em seu horóscopo. Descubra como

Imagina o nosso susto quando a astróloga responsável pelas previsões da COSMO, Titi Vidal, veio com a notícia de que Urano irá ficar em Touro pelos próximos oito anos. Deu até um frio na espinha. Será que ficaríamos quase uma década sofrendo ou mudanças boas estão por vir? Ela já resolveu todas as nossas dúvidas.

Esse transito começa na terça-feira (15/5) e vai até 2025. E como vamos ser influenciadas? “Urano vem trazendo o novo, o desconhecido, o inesperado e mudanças mais bruscas, repentinas e impensadas. Estamos tranquilos e confortáveis na zona de conforto, quando de repente, ele chega e tira algo da nossa vida — ou coloca — e temos que aprender a lidar. Quando algo sai, precisamos ocupar o vazio, se coloca, precisamos reorganizar aquela presença”, diz Titi.

É bom lembrar que Touro é um signo de terra e que, teoricamente, não gosta de mudança. “O desejo íntimo da taurina é manter a vida como ela está: no conforto, na segurança, naquele jeitinho conhecido de sempre e, de um passo de cada vez. Urano gosta de ir lá na frente para saber o que vai acontecer e depois voltar para arrumar a bagunça. Isso quando volta”, diz Titi. Urano vem para, resumidamente, tirar a gente da calmaria e da zona de conforto.

Atenção: a influência é tanto no seu signo de Sol quanto seu ascendente. Veja como cada signo sofrerá os efeitos dessa mudança:

ÁRIES

As arianas viverão esse transito relacionado a valores. Uma grande mudança de gosto e financeira está por vir. Afetará seu dinheiro, o que pode significar mais instabilidade financeira, ou o contrário, um momento que ele entra. E como estamos falando de Urano, a grana virá do lugar que menos espera.

TOURO

Para as taurinas esse transito traz uma mudança de comportamento, estilo de vida e até na forma em como se vestir. Pode ser um bom momento para mudar o visual, porque esse planeta em seu signo traz à tona o “eu sempre quis fazer isso, mas nunca tive coragem”. Ela traz essa coragem. Isso é meio como sair do armário pessoal e assumir o que nunca assumiu.

GÊMEOS

Afeta questões internas, como padrões e emoções. Urano vem para romper situações do passado. Apesar de gêmeos não ser um signo que guarda as coisas, se for do tipo que internaliza está na hora de romper e viver pensando mais no futuro. Terão situações estranhas, emocionalmente falando. É bom fazer um check up e prestar atenção se tiver alguma doença crônica. Até seus sonhos vão ficar mais malucos.

CÂNCER

Estamos falando em uma reorganização total em termos de projetos futuros e de vida. Quais suas prioridades? Câncer tem algo organizado, que busca por segurança, que gosta de saber o próximo passo. Ele trará novas oportunidades, e não será fácil. Afetará as amizades também. Algumas saem e outras chegam.

Veja também

LEÃO

As leoninas irão passar por uma mudança de destinos e rotas. Se elas estão indo para uma direção, de repente, a vida vem e muda tudo. E vale bastante para a área do trabalho. Pode rolar uma nova área da carreira, o fim do ciclo em uma empresa, um novo emprego. E ainda pode ir trabalhar onde nunca pensou que poderia. Essa mudança de rumo afeta outras áreas de sua vida, como família e relacionamentos, mas o foco fica no direcionamento de vida.

VIRGEM

O transito irá afetar as crenças, valores e projetos futuros da virginiana. Urano em Touro pode trazer viagens inesperadas. Virginianas gostam de planejar, mas irão se divertir se aprenderem a relaxar. Sabe aquele lugar que nunca pensou em ir? Pode ser esse momento. É também uma época boa para estudar e ter contato com algum assunto mais alternativo.

LIBRA

Um momento de grande mudança e transformação na vida da libriana. Pode vir alguma perda e mudanças que faça com que precise abrir mão de algo. A vida está pedindo para desapegar e agora você precisa mudar. Pode rolar uma bagunça na sua vida financeira e afetiva, trazendo coisas à tona para que você se reorganize.

ESCORPIÃO

A revolução será na vida afetiva. Atenção para quem é casado: pode vir alguma mudança, algo novo, diferente, as diferenças ficam muito evidentes e as mudanças se tornam necessárias. Momento de entender o que funciona e o que não na relação — e mudar para que tudo continue bacana e com vocês juntos. Dá mais vontade de ser mais livre o que afeta os relacionamentos. Se está solteiro, pode até aparecer alguém, mas diferente daquele perfil. O mesmo vale para sociedade e clientes: busque um público alternativo, pois eles podem trazer mais resultados nesse momento.

SAGITÁRIO

A mudança vem na rotina. Ela pode ficar caótica, sem entrar na rotina, em questões ligadas ao trabalho. Você terá vontade de ter uma rotina mais flexível, de se reorganizar e, precisará cuidar de sua saúde. Urano pode trazer doenças diferentes, difíceis de diagnosticar, que vem e vão do nada. Tratamentos preventivos nesse momento é a melhor opção.

CAPRICÓRNIO

O transito do planeta trará mudanças ligadas à sua própria identidade. Como você se valoriza, se cuida e gosta. Pode trazer novos prazeres e diversão. Como as capricornianas trabalham muito, Urano chega para falar que chegou a hora de você fazer o que sempre quis. Pode trazer um novo amor e rolará uma movimentação na área afetiva — o que pode incluir filhos.  Esse, inclusive, é um bom momento para engravidar.

AQUÁRIO

Urano rege aquário, então suas mudanças afetam muito esse signo. Trará, por exemplo, uma mudança em sua identidade. A aquariana fica amis certinha, com um ritmo mais tranquilo e querendo caminhar lentamente pela vida. Seu regente traz algo a mais para sua personalidade. Terá mudanças também na área da família, pode ser um momento em que ela irá mudar de casa, e buscará mais identidade de família, com relação ao seu emocional.

PEIXES

A piscina irá mudar de ideias e a forma como enxerga a vida. Tem como repensar sua visão de mundo e é um momento bem legal para fazer cursos novos e diferentes. Principalmente em assuntos mais diferentes. Fará novos contatos e projetos, só tem que tomar cuidado para não perder o foco na organização. Pessoas desse signo estarão mais comunicativas, com vontade de falar o que sentem. Existe uma questão bem forte com viagens também, mesmo que curta. Ela irá se deslocar mais vezes ao longo ano e ir a mais lugares que chamam a atenção.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s