Veja como o eclipse solar irá afetar sua vida por até seis meses

O fenômeno ocorre dia 21/8

Falou em eclipse a gente faz logo o quê? Pensa em como esse fenômeno da natureza irá afetas nossos dias e nossos signos, afinal, sabemos que essas movimentações dos astros têm grande influência no zodíaco — e por consequência, na nossa vida.

Segundo a nossa colunista e astróloga Titi Vidal, nós vamos conseguir sentir os efeitos do eclipse solar que acontece nessa segunda-feira (21/8) três dias antes e três dias depois do fenômeno, por isso é preciso ficar atenta ao recado que tal mensagem o céu tem para nos passar.

Veja só o que Titi tem a dizer:

“O eclipse solar do dia 21 acontece no Signo de Leão, reforçando questões ligadas a identidade e vitalidade, ao ser o que se é, ao ego e ao caminho do coração e do destino. É um convite para desligar um pouco o ego e tentar enxergar o que há de mais profundo, conhecer e compreender melhor o que está inconsciente. As emoções querem ser ouvidas. Eclipses podem trazer situações de volta (e dessa vez ainda temos Mercúrio retrógrado junto).

Marte também está envolvido no eclipse, nos lembrando que não basta tomar consciência, temos que tomar atitudes e lembrar que as mudanças dependem delas . É uma espécie de encontro entre o que está dentro e o que está fora, entre o que o destino nos reserva e o que nós desejamos, entre o que está ao nosso alcance, ou o que temos que entregar nas mãos do universo, entre aquilo que vai mudar, independente da nossa mudança, ou o que irá mudar apenas se você fizer alguma coisa nessa direção.

De qualquer forma, não precisamos ter medo dos eclipses, porque o céu não está contra nós. E no fim, nada é bom ou ruim, já que tudo depende do que fazemos com o que nos acontece e cada um tem seu mapa e vive seu momento e os eclipses só ativam aquilo que já está prometido.

Os efeitos do eclipse são muito intensos 3 dias antes , no dia, e 3 dias depois, mas duram durante todo ciclo (até que uma lua nova aconteça), e também por aproximadamente 6 meses no pontos ativados no mapa (até que um novo eclipse aconteça).

Vale a pena não começar nada que não esteja muito certo no período do eclipse (de 3 dias antes a 3 dias depois) e observar atentamente tudo que acontece nesses dias, pois os indicadores do que vem pela frente irão se manifestar nesse período.

Podemos mergulhar seguros na escuridão, conhecer nosso lado mais escuro, até mesmo sombrio, podemos encarar e enfrentar nossos medos, conhecer nossas emoções e sombras. Passear pela escuridão. Mas sem perder a fé, sabendo que as estrelas estão sempre ali para nos guiar e com a certeza absoluta de que o Sol sempre volta a brilhar”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s